Ainda as farmácias...

Na minha opinião, o que verdadeiramente se trata é de uma defesa "corporativa" de um ramo de actividade muito bem "entrincheirado na lei", com capacidade de "impor" ao Estado condições. A este propósito vejam a notícia no Expresso de Sábado. É inadmissivel que num Estado de Direito Democrático ainda existam excrecências do Antigo Regime com tamanha força. Há que lhes colocar travões democráticos. Trata-se, também, de dar esperança a tantos licenciados em Farmácia que não encontram saídas por causa do regime vigente.

Comentários

cparis disse…
não poderia concordar mais consigo, mas Sócrates não está a fazer o que acho que deveria ser feito neste caso, uma vez que mais importante que liberalizar a venda dos medicamentos seria a de abertura de novas farmácias... senão parece que se tira a um lobby (farmácias) para se dar a outro (ANAREC - do amigo Saleiro, indefectivel socialista)
Anónimo disse…
Não me consta que esteja nos objectivos do Governo a venda de medicamentos nos postos de de gasolina.
O comentário de CParis parece resultar mais de uma fobia ao PS do que da previsível realidade. Mas as saudades de Santana Lopes/Paulo Portas são respeitáveis.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides