Que Dama defende Ascenso Simões?

Na Segunda-feira, liguei a TV no Canal 1 da RTP e para espanto meu vi e ouvi o Sr. Secretário de Estado da Administração Interna, Ascenso Simões, defender empenhada e vivamente o Código da Estrada. Fiquei na dúvida se o PS tinha mesmo ganho as eleições em 20 de Fevereiro. Não seria ele um governante da direita!? Fiquei com essa ideia.
É uma vergonha defender um Código odioso, com regras nitidamente inconstitucionais e quando foi obra de um governo remetido à oposição pela vontade popular.
O governo do PS começa a fazer asneira da grossa.

Comentários

Mano 69 disse…
Pelos vistos o «Sr. Secretário de Estado da Administração Interna, Ascenso Simões» vai ter muito que explicar a determinados membros do PS de Coimbra.
Será que ele vai conseguir ascender?
Anónimo disse…
Será que ele não é um "perfil" de que o Dr. Mário Ruivo fala no seu artigo em "As Beiras"?
Mano 69 disse…
Não. O gajo é mesmo independente... de esquerda.
Anónimo disse…
Olhe Sr. Mano69, espere só para ver... o Dr. Mário Ruivo é "bruxo", não viu que ele "adivinhou" que o Poeta Manuel Alegre poderia ser candidato à presidência?
Mano 69 disse…
Não lhe doa a cabeça até ser escolhido pelo PS o seu candidato a Presidente da República.
Quanto Manuel Alegre, conhecido em tempos por Pateta Alegre, parece-me que é um dos candidatos com pernas para andar, mas outro até pode ser Almeida Santos…
Anónimo disse…
O CÓDIGO DA ESTRADA É BOM
Ainda bem que temos um Secretário de Estado que coloca as questões da sinistralidade rodoviária na ordem do dia. Que razões levam a critir Ascenso Simões? O facto de ser um dos melhores membros do actual governo que só tem anormais?
Colaborem. Façam alguma coisa de útil.
Anónimo disse…
Very nice site! » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides