Victor, o candidato

O Diário "As Beiras" refere que Victor Baptista será o candidato do PS às próximas eleições autárquicas. Para o efeito muito terá contado uma sondagem que apresentará resultados muito animadores para o partido e para a referida candidatura.
Para solucionar o problema de uma candidatura à autarquia admito que Victor Baptista pode ser a solução mais natural e que melhor condições tem de enfrentar Carlos Encarnação. Fica assim definido o candidato e resolvido o problema que alguns teriam.
Agora o que me parece é que não se deveria ter feito isto a quem está sempre pronto para o combate.
E que a partir de agora haja total disponibilidade para apoiar e participar numa campanha eleitoral com o objectivo de mudar os destinos de uma cidade que está em coma prolongada.
Sem hipocrisias.

Comentários

Anónimo disse…
É hora de cerrar fileiras e de todos os socilistas se manterem unidos em torno desta candidatura! Victor Baptista pela sua experiência politica e profissional (sou da opinião que qualquer politico para ser bom politico tem de ter um percurso profissional)apresenta excelentes condições para ser um bom candidato e um bom Presidente de Câmara! Tem dinanismo e vivacidade que vão jogar a seu favor contra uma postura inerte, pouco voluntariosa, apática e que tem tido ao longo destes 4 anos o pensamento mais voltado para fora da cidade do que para dentro dela. Apenas nos últimos tempos, talvez com medo de uma morte politica por não ter lugar nela é que tem tido algumas preocupações. Agora Dr. Carlos Encarnação as Europeias são daqui a 3 anos, nunca quiz Coimbra e ficou boquiaberto com a vitória, bem sei que é verdade! Deixemo-nos de hipocresias, nunca cá quiz ficar, não sente esta cidade como sua! E agora candidata-se por falta de outras oportunidades politicas, é um recurso! Força Dr. Victor Baptista! Vamos em frente! Conte com o meu apoio!
Anónimo disse…
Ah! esqueci-me: gostei do título: Victor... o Grande!
Anónimo disse…
O Victor bom candidato???? tenhamos juízo....Coimbra tem bem melhor....agora vamos ver este blog dar a volta o prego.... agora é tudo apoiante do Victor...vamos ser homenzinhos, todos sabemos que o Victor não é nem será um bom candidato, já me dizia um amigo sobre o actual presidente da câmara, dizendo-me que este era como a pescada, já é vencedor antes mesmo das eleições...
Todos sabemos que o Victor é candidato pq mais ninguém o quis ser...
O Batista já não durará muito no PS ( FELIZMENTE)....
Paulo Dâmaso disse…
Quero aproiveitar aqui para dar os meus parabéns, antecipados, ao Dr. Carlos Encarnação pela vitória nas autárquicas do próximo mês de Outubro.

Sim, porque o PS a concorrer com Baptista é vitória certa para o PSD.

quac-quac.blogspot.com
ALMIRANTE disse…
Vamos a isso meu caro Mário Ruivo.
Tropas unidas e um bom combate. Naturalmente não concordo com o vosso objectivo "...mudar os destinos de uma cidade que está em coma prolongado...". Mas enfim, exgeros em tempos de guerra!
E lá nos encontraremos, talvez na baixa, porventura no mercado, certamente na autarquia. Espero que, desta vez, com o meu amigo presente, sentado do lado da oposição perdedora, claro! Perder não é desonrra e só fica mal a quem antes da luta abdica, o que não é o vosso caso. E muito menos o meu.
Um abraço e até breve
Maló de Abreu

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides