Campanha autárquica.

As relações entre o futebol e a política estão para durar. Pinto da Costa esteve num jantar de apoiantes à candidatura socialista a V.N.Gaia tendo inclusivé licitado um quadro por 500 euros.
Aguardamos pelo inicío da campanha social democrata.
Em Coimbra, esperamos ver o presidente da Académica apenas nas acções de campanha do PSD.

Comentários

Anónimo disse…
POIS, MAS AÍ TEMOS O BATISTA E O CIDADE COMO SEUS APOIANTES...NA ACADÉMICA, É CLARO!:-)
Mano 69 disse…
Baixo muito baixo.
Uma posta onde se denota a mão de um vermelho (leia-se benfiquista) reaccionário.
Anónimo disse…
É GAJO PARA SER UM TOM MAIS AZULADO MANO69
Anónimo disse…
criticam a mistura da académica com o futebol, o proprio batista o fez, mas depois apoiam nos bastidires o candidado do PSD e pior: esquecem-se que o anterior presidente da distrital, de nome fausto correia, foi presidente da académica. enfim..de qualquer maneira não sei o que é pior, se as ligações da politica e do futebol se as ligações de políticos ao imobiliário
Anónimo disse…
Só com o trabalho que é necessário desenvolver pela Briosa se é capaz de perceber a diferença entre a razão e o coração. Foi uma experiência que nunca mais esquecerei até ao fim dos meus dias, para o bem e para o mal, mas aprendi a compreender o que é defender uma causa de Coimbra. Depois desta experiência estarei sempre do lado daqueles que tem a coragem de meter a mão na massa, e sentir as dificuldades e agruras de quem está para servir uma causa. Não me arrependo de ter servido a Briosa, aliás orgulho-me de ter deixado obra, que é determinante para os êxitos desportivos de hoje, e que tanto criticado foi. Independemente das amizades pessoais soube colocar acima disso os interesses da Briosa nas últimas eleições e os resultados estão à vista. Só quem passa por lá poderá compreender as posições que se assumem de forma séria e honesta. Como o povo diz "amigos, amigos, negócios à parte". Eu optei pelo futuro da Briosa da mesma forma que o fiz quando aceitei ser dirigente da AAC/OAF, quando tinha funções de responsabilidade na Câmara Municipal de Coimbra.
Venha por bem quem vier por bem.
Antes da politiquice estará sempre o interesse colectivo que é o de uma cidade que gostamos e das suas instituições mais representativas.
ccidade

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides