PS: Está aí alguém ??...

Já não bastava o caricato do Presidente da JS entrar em conflito obtuso com o Presidente da Associação Académica dando um triste espectáculo da JS e de si.. como agora temos uma guerra (digo bem) entre o Baptista e Marinho..

Tudo isto era escusado... bastava Baptista ter tido habilidade política e ter acertado agulhas com Marinho... este (que não é nenhum anjinho) estaria ocupado com os seus afazeres (sim porque ser presidente de uma autarquia é muito diferente das funções de deputado europeu) ... e Baptista teria levado o seu projecto a bom porto..

Baptista insiste num Sarmento (ex-pc!!) cuja imagem enquanto director do Centro de Saúde não é a melhor .. diz-me um colega médico que ele fez tudo por tudo para ficar na direcção do Centro de Saúde com a malta do ppd....

Marinho poderá também não ser o melhor candidato... mas tem melhor perfil e prestigio comparando com Sarmento.....

Baptista deveria ter aprendido com o Fausto.... é preciso ocupar o Marinho.. que ele estará sempre à espreita..

Resultado disto tudo: Baptista tem que lidar com adversários antes do processo autárquico, distraindo-se com coisas acessórias...e o PS perde uma excelente oportunidade de derrotar o Duarte Silva...

De uma coisa Baptista não se livra.... tem adversário para a Distrital...

Comentários

Mano 69 disse…
Está o Oliveira Matos!

Peçam ajuda ao patrono da rua onde se encontra o PS, dado ter sido quem dirigiu a publicação das Ordenações de D. Manuel. Logo ordenar é com ele e o PS Coimbra precisa de quem o organize.

O tacho quando nasce é para todos!
Anónimo disse…
E eu estarei definitivamente com Luis Marinho.
Olé!
Anónimo disse…
O Eng.º Socrates tem que por mão nisto .. os dirigentes do PS local dão uma triste imagem de si....

Só espero que Lisboa queira e saiba escolher quem deve exercer os cargos públicos no distrito....
Anónimo disse…
Ó Azeitona já sabes em quem vais votar para a distrital?? todos somos poucos para colocar Baptista na rua..
Anónimo disse…
Onde estava o Marinho na última pugna eleitoral para a Federação?? não teve tomates!!!!
Anónimo disse…
Caro Ramiro o Dr Luís Marinho se não me engano ou estava em Bruxelas ou em Estrasburgo, mas se bem me recordo ele já esteve na Federação por 2 vezes, também não tem que ir a todas, é preciso dar a oportunidade a outros, o que acontece é que esses outros não sabem agarrar essas oportunidades, grande abraço
Zuca
Anónimo disse…
O meu amigo Mário Ruivo não pode analisar as coisas só por um prisma. Então e o Baptista pode andar a fazer com o PS, com a Figueira e com o Marinho o que anda a fazer.
O que Marinho quis mostrar ao Baptista é que sondagens são o que são e devem ser meros índicadores. Depois importa saber se o candidato tem margem de crescimento, se tem preparação política para o embate eleitoral, se tem estofo e sobretudo se, depois de ganahr, sabe governar para honrar o PS.
E portanto, Baptista comeu do próprio veneno.
Quanto a Coimbra: meu caro, tens dúvidas que Marinho tem muito mais margem para crescer e bater-se com o Encarnação?
Se Marinho vai à frente e nunca disse ser candidato a Coimbra, nunca fez aqui campanha pessoal, como ele não estaria nas sondagens se desde a primeira hora fosse candidato a Coimbra?
Já agora....quem colocou Horácio nas sondagem da Figueira não sabia da sua indisponibilidade autárquica para Oliveira do Hospital. Não estamos, por acaso, a falar do Vice-Presidente da Distrital ?
Anónimo disse…
QUEM NÃO TEVE TOMATES FOI O FAUSTO QUE APROVEITOU A BOLEIA DE COIMBRA PARA CHEGAR A BRUXELAS, MENDIGANDO UM LUGAR, E DEPOIS DEIXOU-NOS TODOS SEM CANDIDATO.
COMO ALGUÉM PODE DAR À SOLA EM COIMBRA INVOCANDO A CO-INCINERAÇÃO E ASSUME UMA CANDIDATURA A MIRANDA DO CORVO COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL. ENTÃO NÃO FAZ MIRANDA DO CORVO PARTE DA ÁREA METROPOLITANA DE COIMBRA? E NESSA QUALIDADE NÃO TEM DE SER SOLIDÁRIO COM O MUNICÍPIO DE COIMBRA QUANTO À CO-INCINERAÇÃO?
GANDA COERÊNCIA!
Anónimo disse…
Ó Mário Ruivo, já toda a gente sabe que andas à procura de um tacho.
Para isso não é necessário andares a lamber o Baptista.
Anónimo disse…
sejam mais honestos.. haverá quem recuse um???
Anónimo disse…
...uma coisa posso testemunhar: há quem reze na Seg Social para que o novo Director seja o Mário e não um outro qualquer...
Anónimo disse…
.. de querer ser o adjunto!!!!!
Anónimo disse…
Não vale a pena ofender e ser injusto.
É natural termos pontos de vista diferentes, formas de encarar a política diferentes. O Mário ruivo é um quadro do partido socialista e tem de ser respeitado como tal, ao contrário de alguns que têm exercido o poder.
Disordo dele muitas vezes, e ele sabe-o, mas acima de tudo respeitamos as nossas diferenças.
Haja bom senso.
Sei que o Mário, na hora da luta, saber+a bem onde se posicionar.
Anónimo disse…
Como esta merda vai.

Broches atrás de broches até à mamada final!
Anónimo disse…
Ao anónimo:

Não vale a pena elegermos como argumento de convencimento a ofensa.
Continuo a escolher argumnetos legítimos.
Anónimo disse…
No PS estão as "lapas" como diz o Miguel e bem: sempre os mesmos.
cada vez percebem menos.
Anónimo disse…
eliana,

entao não andava a dizer que não havia sondagem.. pelos vistos .... depois sabe como diz o ditado... quem mente uma vez, .....
Anónimo disse…
No meio disto tudo onde entra a responsabilidade do Vilar??
Anónimo disse…
ainda por cima o prsidente da jotinha é nosso militante.... é só pedir as listas....

ahahahahahahahah
ahahahahahahaahahahaahahah
Anónimo disse…
Caro anónimo:

Na próxima semana perceberá que sondagens havia, quais estão registadas e em que dia, à pressa, foi registada essa....sim...essa a dos jornais.
Quem mente uma vez.....
Anónimo disse…
GÓIS
Estou a gostar de ler por aqui alguns comentários de camaradas meus que desde já aproveito para cumprimentar. A razão do meu comentario vai neste sentido, sou natural de Góis,trabalho em Góis sou militante em Góis e Góis preocupa-me neste momento. Preocupa-me, porque muitas das vezes quando boa gente se preocupa com a ocupação deste ou daquele lugar eu estou preocudado com o desenvolvimento da minha terra porque aqui moro todos os dias. Góis ja viveu dias melhores, José Cabeças, quando foi presidente da Câmara elevou este concelho a um patamar nunca visto, hoje está a ser rejeitado pelo seu partido no seio da sua Federaçao, e gostava de saber o porquê.. Então que se passa com o nosso PS? estamos aqui para manter Câmaras (esta visto que esta vai ser perdida com a actual equipe, pois O jaime Soares nao anda aqui a brincar)ou queremos também um PS cada vez mais trabalhardor? Pois é, as coisas em GOIS não estão favoráveis ao PS, o camarada Victor Baptista tem de reflectir, pois estamos à beira de perder esta Câmara. É regra no partido reconduzir os presidentes de Câmara no primeiro mandato, o Girão ja esta nesta Câmara à 25 anos... é obra não é?
Anónimo disse…
aro anónimo:

Não ponha na muinha boca palavras genéricas que eu não disse:
Eu disse e reafirmo. O camarada Victor Baptsia anda há pelo menos 4 meses a dizer que tens sondagens daqui e dali, sobretudo na Figueira da Foz.
Pois meu caro, a Alta Autoridade para a Comunicação Social escreveu a um munícipe esclerecendo-o, no dia 7 de Abril, que sondagens estavam registadas e que sondagens existiam para os concelhos de Coimbra e Figueira da Foz.
No ofício, assinado pelo Presidente da AACCS foi dito que havia três sondagens registadas em Coimbra, tendo a última sido registada em 23 de Março deste ano e as outras duas datam de 2004.
Para a Figueira da Foz só havia duas sondagens, sendo a última de 4 de Novembro de 2004.
Esta infor4mação foi dada pela AACS em 7 de Abril
Portanto, aqui ningém mentiu, meu caro. A informação é oficial.
Não tomes todos pelo vosso padrão de conduta.
Precisamente no dia 7 foi registada mais uma sondagem para Coimbra, NÃO PARA A FIGUEIRA DA FOZ, o que não deixa de ser curiso, sabendo que a AACS está situada na Assembleia da República.
As sondagesn que Baptista invoca ter desde o início do ano de 2005 para a Figueira da Foz, até ao dia 7 deste mês, não existiam.
Quem baralha assim .... só engana ops tolos.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides