Uma questão

Se os candidatos às Câmaras Municipais devem merecer a aprovação das comissões políticas concelhias, como entendo, qual é a questão que ainda paira sobre os candidatos de Coimbra e Figueira da Foz?
Em Coimbra está resolvido. Na Figueira da Foz resolver-se-á e respeitar-se-á.
Em Gois também. Apesar de neste caso estarmos perante uma recandidatura e as orientações serem outras. Lembram-se de Soure? Vá lá que se calhar tudo se resolve a contento.
Cabeças saberá respeitar o partido a que pertence e o partido saberá respeitá-lo como merece.

Comentários

Anónimo disse…
Mário Ruivo não entendi essa tua intervenção agora...estás a querer colocar paninhos quentes a quem??? gostava de saber...é que dizes tanto e não dizes nada...esclarece melhor o teu discurso.
militante 25038
Anónimo disse…
E em Soure, vamos candidatar com a bandeira do PS o roto do João Gouveia?
Anónimo disse…
PIOR, EM SOURE VAMOS CANDIDATAR POR CIMA DO PARTIDO UM GAJO QUE FOI HÁ POUCOS ANOS CANDIDATO A PRESIDIR A DISTRITAL LARANJA DE COIMBRA.
NÃO HÁ VERGONHA NA CARA DELE E NOSSA.
OS PARTIDOS TRANSFORMARAM-SE EM SADs E BATISTA É O EMPRESÁRIO DOS " GOGADORES ". SÓ AINDA NÃO DESCOBRI O QUE SEÁ FAUSTO CORREIA NESTA NOVA LITURGIA POLÍTICA.
PINTO DA COSTA ?
Anónimo disse…
o Fausto esteve este fim de semana no Melia...com o Vitor Batista na conversa...por isso presumo que estejam juntos...
Anónimo disse…
Falo de Góis,
Sr. Mario Ruivo, já precebi que os comentários que tem feito por aqui não esta minimamente por dentro de todo o problema de Góis, e digo-lhe isto porquê? Porque, não é só reconduzir um candidao e esta feito, é tambem avaliar um trabalho de quatro anos (neste caso mais até), mas compreendo a sua posição, pois o total desconhecimento no terreno do que se esta a viver verdadeiramente leva-o a essa opiniao, mas nao só a si, mas sim a muitos outros. Ainda relativa à recondução do actual pres, não nos esqueçamos dos anos que este mesmo pres esta ligado à autarquia. Agora faço-lhe uma pergunta, se a concelhia se opuser ao nome do Girão acha que a Federação tem de resolver? E porquê a Federação e não se respeita a concelhia? A concelhia é que esta no terreno, eles é que dão a cara!! Se não a respeitão que estão eles a fazer meu deus??? São alguns bonecos?? Tudo isto não precisava de acontecer! Só mais um reparo, para quem gosta da sua terra e para quem nela quere continuar a viver o desenvolvimento a cima de tudo.. Um abraço amigo
Anónimo disse…
Sr. Mário Ruivo, não sei o que considera condições normais neste momento em Góis! Fala-me de sondagens que foram feitas sem que se conheça o candidato da oposição? Pode ser pura ilusão. Cuidado que o Sr. Jaime Soares não anda a brincar em Góis, os nomes que por aqui são falam são nomes verdadeiramente ganhadores, pois o descontentamento é muito! E fica a saber que o PSD trabalhou e bem ao longo destes 4 anos e tal para que o candidato fosse Girão, será que eles com esta atitude não irão colher frutos? Pois, quanto ao executivo lamento dizer-lhe, não quero ser aqui muito claro pois acho por bem não o ser, com respeito a todos, e porque outros que nos lêem não têm de saber o que se passa na nossa casa, mas olhe que se passaram coisas que se calhar ate tem conhecimento de algumas, que nada dignificaram o PS e não serão favoráveis ao Partido e o problema é que as pessoas não vão esquecer isso até outubro!! E não duvide que se José Cabeças fosse candidato á câmara ganhava a brincar, só tinha de trabalhar para o 4º vereador.
Anónimo disse…
Ninguem o usa meu caro camarada, pelo menos os Goienses e ele sabe disso. Ele é intelegente para não se deixar impurrar por ninguém, nem isso se quere esta em causa, esta realmente em causa o valor que ele representou e representa para este Concelho e as pessoas estão preocupadas, por isso este manifesto todo em redor dele, não confondamos as coisas!! O José Cabeças conhece os Goienses pelo nome, conhece o Concelho como as mãos dele, se ele visse que a vinda dele não era necessária tenho a certeza que não se metia em tal batalha!! Mas a vinda dele é necessária e muito desejada pela população.
Anónimo disse…
Estamos serenos como sempre estivemos!! Um abraço amigo
Anónimo disse…
Confunde-me porque algumas pessoas em coimbra se preocupam tanto com Góis.
Pessoas que nada têm a ver com Góis e que poucas ou nenhumas vezes nos visitaram e nos perguntaram a nossa opinião sobre o que quer que seja, e nesta altura e usando as palavras do Sr. Girão, se julguem "iluminados" e donos da verdade..
Nós por cá dispensamos!
Somos nós que cá vivemos, somos nós que conhecemos realmente as nossas necessidades.
Por isso dispensamos...
Parece-me que por detras de tudo estarão outras coisas que eu, como não sou politico (nem quero ser) não consigo perceber...
Se calhar é sinal do atraso que Góis vive....
Quem sabe.
Anónimo disse…
esse mario ruivo dá uma no cravoe outra na ferradura já repararam? dá opiniões sobre gois, coimbra, figueira e sabe-se lá que mais! tudo porque quer passara mão pelo pelo do presidente do ps. precisa é verdade, mas fica-lhe muito mal.por mais que fales de nada te vale o carimbo que tens na testa.
acho que não olhaste bem o futuro n tua bola de cristal.
quanto a gois, primeiro visita-nos e depois falas.
Anónimo disse…
sim isso é verdade, porque se estão a meter a fundo nesta questão?... Eles não sabem em Coimbra o que se esta aqui a passar verdadeiramente pois Góis nunca viveu uma situação assim e as pessoas de Góis quando tiverem que dizer esta mal dizem... Para a nossa terra não interessam os partidos venham as pessoas validas..
Anónimo disse…
Cuidado!! porque os militantes estão a bater o pé a uma eventual racandidatura do Girão, por isso o PS local comissão politica)também estão atentos!! Agora sou tambem da opinião, com todo o respeito que possa ter por todas as pessoas em coimbra que estão preocupadas com Góis, peço-lhe que deixem as pessoas do Concelho decidirem o futuro do seu Concelho se não em Outubro o PS esta sujeito a uma derrota!!
Anónimo disse…
Insultos tambem não concordo, mas camarada Mario Ruivo vive-se um clima actualmente em Góis que não lhe passa pela ideia! As pesssoas habituaram-se ao nosso Partido porque vêm nele pessoas validas, mas estes ultimos anos acontecerem coisas graves e hoje vêem uma hipótese das coisas voltarem ao normal como no passado, pois era desejado por todos, deixem que sejam as pessoas localmente (dentro do partido) a prenunciarem-se não venham de coimbra impor, se não esta o caldo entornado e daqui a uns meses vai-me dar razão.
Anónimo disse…
de repente apareceu o Mário Ruivo. Mas quem é o Mário? o que quer o Mário?
Anónimo disse…
QUER TACHO. OU ALGUÉM ACREDITA QUE NÃO PRECISA. OS SEUS COMPORTAMENTOS DEMONSTRAM O CONTRÁRIO. QUEM NÃO PRECISA AFRONTA O PODER, NÃO MUDA DE OPINIÃO. NÃO FOI CANDIDATO A COIMBRA CONTRA VILAR? E AGORA ANDA JUNTO DE VILAR? NÃO APOIOU A TERESA PORTUGAL? E AGORA APOIO BATISTA SEM CONSEGUIR EXPLICAR RACIONALMENTE OS PORQUÊS. THAT´S ALL

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides