Vice Campeão

No passado fim de semana a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista escolheu o seu candidato à Câmara Municipal de Coimbra numa reunião serena, apesar do debate.
Curiosamente, o semanário local que tinha avançado com a notícia de uma sondagem para a sua primeira página, esta semana vem associar-se à pacífica eleição, reduzindo a escolha do maior partido da oposição camarária a uma notícia sobre boletins voto e declaração de voto de João Silva.
Como tudo seria diferente se a votação não fosse tão expressiva...!
PS: Saúdo a subida acentuada do Campeão nas consultas pela internet, lamentando não podermos continuar a dar o nosso contributo por a edição de hoje ainda não estar disponível.

Comentários

Anónimo disse…
O Grande Dr VINHAL, consegue estar bem com deus e com o diabo...mesmo sendo sócio do Encarnação,precisa dos anúncios dos organismos governamentais,por isso, deu emprego ao Avelar,ex-aspone do Fausto.

Trata-se de um grande gestor, que não olha a meios para conseguir fins , conhecedor de grandes segredos de figuras da nosssa praça,por isso, consegue páginas e suplemtos de publicidade aos molhos,isto, num jornal que não vende mais de 500 exemplares-

também na rádio, consegue ter programas de propaganda de várias câmaras, de 6 seitas religiosas e de uma dezena de bruxos e de tudo o que é imobiliária.

VINHAL,O REI DO MONTE...FORMOSO E SEGURO.
Anónimo disse…
A notícia do campeão peca por escassa.Não referem a inexistência de uma urna para depositar os votos.
Os militantes colocavam o voto em cima da mesa em frente ao grande democrata Vilar!
Anónimo disse…
Uma pergunta inocente: Fizeram alguma sondagem com o nome do Dr. João Silva?
Parece-me que talvez tenha sido o único socialista a fazer verdadeira oposição ao Encarnação e seus pares.
Anónimo disse…
Aquele João que teve quase tantos votos quanto uma secção e quase metade dos que teve um individuo desconhecido na concelhia ?
Anónimo disse…
Seguindo essa lógica o candidato deveria ser o Luís Vilar.
As eleições não se ganham na Oliveira Matos.
Aquele João que é respeitado pela sua honestidade intelectual e profissionalismo e que contrasta com as "boas" recordações que o Dr Batista deixou na Câmara Municipal de Coimbra.
Anónimo disse…
Outra vez as sondagens? O assunto está encerrado, penso eu. Se o João já descansou e está disponível para ajudar o PS a ganhar a câmara deve dizê-lo. É um elemento válido. Agora não podemos é estar com um pé dentro e outro fora, a fazer contas.
Se ele se auto exclui quando os camaradas acham que ele é válido que deveremos pensar?
Anónimo disse…
Pois é, por muito que custe à linha editorial deste Blog,há muitos socialistas que não apoiam e não votam no batista.
Anónimo disse…
A EXPRESSÃO ASPON FAZ-ME LEMBRAR A PESSOA, ÚNICA, A QUEM EU OUÇO E OUVIA DIZER ISSO LUIS VILAR.
AH! SANTARINO, O GRANDE CONTORCIONISTA TB.
Anónimo disse…
De facto o campeão tem dias e dias, como qualquer outro jornal. Já agora, também o senhor Mario Ruivo tem dias e dias...aliás ultimamente tem tido mais dias não que dias sim, agora que decidiu, num movimento ascendente, assumir um pouquito mais as suas posições.
Já agora... qtos católicos não se revêem na igreja católica ? No entanto ao conclave só chegam alguns para escolher o sumo pontífice, mesmoq ue cá fora a maioria dos católicos não se revejam nele(s). É mais ou menos isto que se passa no PS. Os votos de João Silva nada têma ver com o excelente papel de opositor que desempenhou, ao contrário de outros, em especial de Vilar. Perguntem à maioria da população que consideração têm por João Silva? Perguntem que consideração têm por Vilar e Batista?
A competência não tem votos no PS. Sabem porquê. Porque a inveja é terrível e doí. Doí muito, não é Mário ?
PONTE EUROPA disse…
A única linha editorial deste blog é a da liberdade de pensamento e de opinião, assente na ética e no respeito pelos outros.
Não há outra linha....
E basta ver o que os seus membros escrevem para perceber que nem todos se identificam com a candidatura de Vitor Baptista. Mais uma vez se disse o que não é verdade, o que começa a ser motivo de reflexão.
Miguel Oliveira disse…
A verdade é esta:
que oposição fez o Fausto à Câmara?
o que rendeu a oposição do Vilar e do Batista à Câmara?

não tenhamos dúvidas: o João Silva tem sido o único a fazer oposição séria... quando refiro em séria lembro-me dos vários pedidos de averiguação formulados ao TC, IGF, DGAL etc sobre o Eurostadium, Recursos Humanos, Estádio Sérgio Conceição, os ordenados dos membros do CA das Águas de Coimbra....
Miguel Oliveira disse…
O João cometeu um erro: foi voluntarioso para com o partido.. quis empenhar-se por um novo modus faciendi da actividade política... desaconselhei-o várias vezes quando decidiu candidatar-se à concelhia..anticipei-lhe o resultado e acertei... no PS de Coimbra ganha as eleições quem fizer mais cacique.. o João não tem jeito para isso..

O João é um excelente gestor (e provou-o na CM Coimbra).. basta falar com os RH..
Anónimo disse…
Também tenho uma sondagem a dizer que o Batista vai perder, para bem do próprio PS. Nem o seu mau feito e a sua arrogância lhe vão trazer votos. A propósito senhores socialistas: para Coimbra, quem é o Batista?
Anónimo disse…
Em Coimbra só conheço a Ladeira do Batista
Anónimo disse…
Anónimo das 9:53

A partir de Outubro, vamos também ter em Coimbra, felizmente...

A DERROTA DO BATISTA

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides