segunda-feira, junho 27, 2005

Coimbra – Capital mundial do livro

«Já agora, não deixem passar outra situação. Cito (do Causa Nossa) :" Depois do "estardalhaço" que o executivo municipal de Coimbra fez com a candidatura da cidade a Capital Mundial do Livro 2007 (evento promovido pela UNESCO), com lugar a grande destaque na comunicação social, seria bom que agora essa mesma comunicação social divulgasse que Coimbra perdeu para... Bogotá!!!" Diz-se que a candidatura foi feita em cima do joelho, em duas semanas, e que nada tem sido feito a favor do livro. Não acredito ! Afinal, numa dessas sondagens tão faladas, Encarnação (Chaves e Castro ...) é considerado competente por 70% dos inquiridos. O melhor que se fez pelo livro em Coimbra, nos últimos tempos, foi a Bertrand no Dolce Vita ... !!! »


Este comentário de um leitor do Ponte Europa, que assina «Desanimado» é, de facto, pertinente. Refere-se a um texto de uma «bloguista devidamente identificada», que Vital Moreira publicou no «Causa Nossa». Vale a pena ver como o executivo do Dr. Carlos Encarnação se alimenta de casos virtuais e esconde as sucessivas derrotas.

Enquanto o Governo foi o da infeliz coligação PSD/CDS, Carlos Encarnação lá foi arranjando uns malabarismos para manter a esperança dos munícipes. Agora que o Governo é do PS encontrou um bode expiatório que começou a usar no dia seguinte ao das eleições, para explicar os seus próprios fracassos.

Apostila - O Dr. Carlos Encarnação desculpou-se com a alternância de continentes. Talvez se candidate à Câmara de Bogotá, depois do espectáculo mediático em que se envolveu na promoção do evento. Isto não era tarefa para amadores. 28-06-2005

4 Comments:

At segunda jun 27, 08:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BEM PREGA FREI MALÓ
MAS O POVO NÃO É TÓTÓ

 
At segunda jun 27, 10:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou melhor o Povo é tótó......

 
At segunda jun 27, 10:49:00 da tarde, Anonymous Observador said...

È por estas e por outras que nunca acreditei na tão propalada sabedoria popular que os politicos gostam de citar a quando dos actos eleitorais.....
Faz-me sempre lembrar quando Cristo foi levado perante Pilatos em conjunto com Barrabás.....
Sabem quem o Povo mandou libertar lembram-se......
È o mesmo descernimento que com as devidas proporções fez perder a camâra a Machado......nem o Povo sabe porque.......

 
At terça jun 28, 03:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ahahahahah!
V.Ex.a é um atrasado mental e acha que o povo também!
Vá dar sangue oh anormal...

 

Enviar um comentário

<< Home