Águas de Coimbra

Com o logotipo da Empresa e o respectivo nome «Águas de Coimbra», o Diários as Beiras insere hoje, na página 3, no canto inferior direito, o seguinte anúncio:

________________________________________________________________


CONVITE À POPULAÇÃO

AMEAL E ARZILA

ÁGUA E QUALIDADE DE VIDA EM COIMBRA

O Presidente do Conselho de Administração da AC, Águas de Coimbra, E.M. Horácio Pina Prata, e os serviços técnicos, gostariam de contar com a sua presença na acção de informação sobre «Água e qualidade de Vida da População nas Freguesias de Ameal e Arzila».

Esta acção realiza-se HOJE dia 28 de Junho, terça-feira, pelas 21h30, nas instalações do Grupo de Folclore de Arzila, em Arzila.


O FUTURO ESTÁ A PASSAR POR AQUI.
________________________________________________________________


Este anúncio, certamente pago pela Empresa Municipal «Águas de Coimbra», é uma descarada acção de propaganda política do PSD, com total falta de respeito pelos consumidores e com omissão do aumento do preço da água.

Felizmente que o Governo PS apresenta, depois de amanhã, uma proposta de lei em que os autarcas não podem somar ao salário mais de «um terço do vencimento base», quando «exercem funções em entidades do sector público empresarial participadas pelo respectivo município».

Era bom que a acção de informação (propaganda) referida no anúncio do Diário as Beiras, desse conta do fim do regabofe a que o Governo se propõe pôr termo.

Comentários

Anónimo disse…
Estou farta deles todos.
Para quando a limpeza geral? Será que tenho que continuar a pagar impostos para estes senhores esbanjarem a seu belo prazer? Quem pôe mão nesta gente? O 25 de Abril não se fez para isto!
Anónimo disse…
Zé Esterco:

Faz bem em não ter partido, mas faria bem em comprar uma gramática.
Anónimo disse…
Viva ao Zé esterco!!!!estou contigo! uma ficha para adesão ao PS/coimbra?
Anónimo disse…
Estive lá.
Das duas freguesias estavam 34 pessoas, aoesar de terem mandado cartas para todos.
Foram contestados, apesar das ofertas que fizeram.
Basta de campanha política com dinheiro dos cidadãos. Será que já não chega a dívida que a Câmara tem?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides