Autárquicas – picardias do PSD

«Marques Mendes, líder do PSD, pede a José Sócrates que vá a Felgueiras dizer o que pensa sobre o «espectáculo montado em torno do» regresso de Fátima Felgueiras a Portugal e da sua candidatura às autárquicas» - lê-se na TSF.

Penso que será lamentável que ganhem as eleições os autarcas cujo comportamento cívico e ético é reprovável e obsceno. Por isso fui e sou contra a lei que permite candidaturas independentes.

Agora, perante uma pessoa que foi expulsa do PS, não compreendo o desafio de Marques Mendes, a menos que ele próprio queira fazer o mesmo em Gondomar e vá à Madeira recuperar o défice democrático que ali se instalou sob a égide do sátrapa autóctone.

Comentários

Anónimo disse…
Então CE é um fiel adepto da ditadura dos partidos? Quem não está nos partidos não está no mundo...

Cá por mim - ao contrário da sua opinião - acho que os partidos deveriam ser proibidos de concorrer às eleições autárquicas...
Anónimo disse…
CE:
Comente o assunto do Ricardo Castanheira no Jardim da Manga e não passe o tempo a destilar veneno sobre o dr. Alberto João Jardim que quer se goste ou não apresenta obra na Madeira ao contrário de outros que só têm para apresentar "tachos".
Anónimo disse…
Ao anónimo que defende as candidaturas independentes:

Revê-se nas candidaturas de Isaltino, Fátima Felgueiras, Avelino Torres e major Valentim?

Se fossem os partidos a propô-los sempre podíamos penalizá-los.

Assim (oxalá me engane) veremos que o crime compensa.
Anónimo disse…
Caro anónimo das 11.51

Se há obra feita na Madeira, era bom que se dissesse quem pagou essas obras. E por falar em tachos, todos sabemos que quem não tem o aval do Alberto João, na Madeira está f...
Alberto João é precisamente o pior exemplo e o modelo a evitar.
E não é por se repetir muitas vezes uma mentira que ela se torna verdadeira.
Alberto J Jardim é mau demais.

DC
Anónimo disse…
CE:
Não me revejo nessas candidaturas, nem noutras...
Concordará, contudo, que Fátinha, Isaltino, Avelino e Valentão só estão onde estão porque antes (e se calhar agora...) PS, PSD e CDS/PP lhe deram a mão...
Veja-se, aliás, o que se passou nas anteriores autárquicas, relativamente à Fátinha: já se falava à boca cheia no "saco azul" e os dirigentes nacionais "rosa" apareceram lado a lado com a dita, dizendo: "esta é a nossa candidata!"
1313 disse…
Os rotos criticam os esfarrapados. Esta campanha está tão patética como as anteriores.
Anónimo disse…
Enjoyed a lot!
» » »

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides