Eleições municipais


Se Vítor Baptista fizesse depender a sua candidatura à Câmara de Coimbra do metro de superfície e, depois, se candidatasse, era um aldrabão.

Comentários

Anónimo disse…
Ai este Esperança. É só rir!!!!!
Não dá uma para a caixa.
Vá perguntar aos empregados da Câmara como eram tratados por esse execrável baptista. Vá lá perguntar. Até nomes lhes chamava. É outro da estirpe do Carrilho (mal educados, arrogantes).
Já agora porque não pôs um post a criticar a ma educação e arrogância do candidato do seu partido no debate com o Eng. Carmona. Foi uma vergonha a postura do candidato socialista. Uma vergonha. Conheço pessoas que estão chocadas com o que se passou.
Mas o Esperança não diz nada.
Ah, já me tinha esquecido que os fanáticos só vêm para um lado.
Carrilhos, Baptistas, Valentins, Isaltinos, Fátimas Felgueiras, Narcisos Mirandas, Fernandos Gomes é tudo uma canalhada.
Só um homem pode por isto na ordem: CAVACO SILVA.
Anónimo disse…
O anónimo não merecia que lhe respondesse, mas sempre o informo.

1 - Não vi o debate pela pouca simpatia que tenho por Carrilho e pela desgraça a que Carmona Rodrigues ajudou a conduzir Lisboa.

2 - As pessoas que refere não têm a ver com este post.

3 - Para mim, enquanto António Preto, presidente da distrital de Lisboa, não for condenado por ter recebido uma mala de dinheiro, com escutas ilegítimas, é inocente.

4 - Quanto ao Valentim, depois do roubo nas batatas, só o PSD era capaz de o fazer Conselheiro Nacional.

5 - O Presidente da Câmara de Águeda e o deputado foram absolvidos, logo são inocentes.

6 - Se o anónimo acha que não se podem defender pessoas à esquerda do PSD, está no seu direito. A PIDE pensava o mesmo e era ainda mais radical. Até os do PSD, se existissem, teria prendido ou assassinado.

7 - Diga-me se posso continuar a escrever no «Ponte Europa».
Anónimo disse…
verdade verdadinha é que nós todos estamos pelos cabelos com o batista. o homem é um insuportável. esta é que á a verdade. já não há paciência. é meu demais para ser verdade. já tinhamos ouvido, mas agora é que são elas. volta machado...
Anónimo disse…
Aldrabão não é o Encarnação: ele conseguiu que o concurso para o Metro fosse aberto, candidatando-se SETE empresas. Ou seja, o processo estava em pleno andamento.
Aldrabão é o Baptista que diz que, se for eleito, fará avançar o Metro, quando foi o Governo do PS (que ele suporta/apoia na Assembleia da República) que anulou o concurso.
Já não há paciência para os socialistas!
(Obras públicas é com o Jorge Coelho! Lembram-se dele, em plano Vale do Inferno, a afirmar que dali a um ano estaria em Coimbra para a inauguração da Ponte Europa? Foram precisos mais 3 anos e muitos milhões de euros além do previsto!!!)
Anónimo disse…
pois é a ponte europa???....
Anónimo disse…
Não, é a ponte Rainha Santa Isabel, em homenagem à digníssima padroeira de Coimbra. Em boa hora, o executivo camarário decidiu dar esse nome à ponte, depois dos embaraços à sua conclusão criados pelo governo do PS. Usá-lo é também uma questão de respeito pela legalidade, ou não será?
Anónimo disse…
ahahahaha!!!!!!!!

Chamar a Ponte Europa pelo pseudónimo é uma questão de legalidade!!


Estes anónimos têm um notável sentido de humor e uma enorme vocação para o ridículo.
Anónimo disse…
Carlos Esperança:

Não é a lei que tipifica os órgãos autárquicos existentes e que lhes atribui competências? Não foi no regular exercício das suas competências que a Câmara Municipal de Coimbra atribuiu o nome de Rainha Santa Isabel à mais recente ponte sobre o rio Mondego, na cidade de Coimbra?
É uma forma absolutamente clara de exemplificar em que consiste o princípio da legalidade, sem discutir os gostos de cada um.
Mas, quanto a gostos, sempre lhe digo e pergunto o seguinte: gosto do nome Rainha Santa Isabel, como teria gostado do nome Europa; mas qual o mal de ter o nome que tem~?: não foi, por acaso, a Rainha Isabel em questão rainha de Portugal? Não esteve ela profundamente ligada a Coimbra? Não é o seu nome, ainda hoje, profundamente conhecido e respeitado?
Anónimo disse…
Ahahahahah, o Esperança a rir!
Pois fique sabendo que, sempre que for para denunciar a vergonha que foi a construção daquela ponte, o nome a utilizar é PONTE EUROPA.
Essa foi herança dos socialistas: 4 anos de obras quando foi prometido um, o custo da obra a saltar quase para o dobro, as obras paradas porque a solução ténica não era concretizável!
Ponte Europa: o monumento à vergonha socialista!
Lembram-se do Jorge Coelho a discursar no miradouro do Vale do Inferno?
Lembram-se do Jorge Coelho a discursar no miradouro do Vale do Inferno?
Lembram-se do Jorge Coelho a discursar no miradouro do Vale do Inferno?
Lembram-se do Jorge Coelho a discursar no miradouro do Vale do Inferno?
Lembram-se do Jorge Coelho a discursar no miradouro do Vale do Inferno?
Lembram-se do Jorge Coelho a discursar no miradouro do Vale do Inferno?

A malta não se esquece.
Anónimo disse…
Mário Soares apanhado em falta: não entregou declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional!
Com exemplos destes...
Anónimo disse…
Senhor mensageiro:

Que chatice confundir regras. Lá que seja Vítor Batista, tudo bem. Agora, Vítor Baptista, não. Não está de acordo com os ensinamentos dos marketeers de serviço.
Anónimo disse…
O Carlos Esperança está com falta de energia...
Anónimo disse…
O colectivo que denunciou o escândalo da Violadora da Sereia, anda com vontade de meter a boca no trombone e contar tudo o que sabe sobre o pirata das águas. As armas de arremesso são tão poderosas, que decerto, iam tombar a segunda torre de Almedina. Com a cumplicidade involuntária do almirante, a vitória do CE podia ir pelo Mondego abaixo.
No entanto, o colectivo, depois de passar a pente fino as tropas da1ª companhia de VB sem CP, verificou que o candidato - economista, está rodeado de alguns jovens inocentes e que deixou infiltrar nas suas hostes, vários espiões ao serviço dos interesses de famosos barões da nossa praça, que, caso fossem leitos iam colocar as suas ambições pessoais, acima dos interesses do município, provocando grande desgaste a VB, o que podia levar à sua deserção e a que a condução do quartel fosse entregue a soldados rasos de ideias.
Face a esta constatação, o colectivo, vai adiar as revelações para momento mais oportuno e recomenda o voto no mal menor, que no caso também pode ser o PSD/PP/PPM, onde ainda restam meia dúzia de generais de alto gabarito. No entanto, se este sapo for difícil de engolir recomenda-se o voto nas forças minorarias do MRPP e PH.
Coimbra, aos 18 de Setembro do ano de 2005, cumpra-se e ordene-se a afixação nos blogs do costume.
Anónimo disse…
O Victor?
Ou o Vítor?
O Baptista?
Ou o Batista?
Afinal quem é o candidato?
Anónimo disse…
Aldrabão é o Governo do PS!
(Os militares dão-lhe a coça...)

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides