Vasco Graça Moura

No Diário de Notícias (site indisponível), de hoje, VGM escreve:

«Cavaco Silva é de uma seriedade, de uma coerência, de uma isenção e de uma competência que são indiscutíveis e relegam quaisquer atributos invocáveis pelo Dr. Doares para o museu das bizarrias históricas do socialismo».

Observações:

1 – Cavaco Silva merecia que o panegírico fosse feito por alguém que tivesse crédito.

2 – O saprófita de serviço não precisava de atacar Soares depois de ter defendido a sua dama.

3 – VGM é o almocreve destacado para o trabalho sujo das eleições presidenciais.

Comentários

Anónimo disse…
Ó Esperança você vê mesmo só para um lado!
Tem dúvidas sobre quem é o melhor candidato? Tem?
Só lhe digo que voto Cavaco por uma simples razão: Cavaco trabalhou toda a vida, é filho de gente humilde, ia de automotora para a escola e... chegou onde chegou!
E Soares?
Trabalhar?
Ahahahahahahahahahahahah!
Portugal precisa de um presidente a sério! Malandros já cá há muitos!
cãorafeiro disse…
para quem não se lembra:

quando acabou o reinado cavaco, há 10 anos, com a mudança de governo e com a sua derrota face a jorge sampaio, o inefável graça moura apareceu a dizer que nunca tinha sido cavaquista.

lembro-me bem porque foi das coisas mais hilariantes que ouvi do graça moura.

agora, aí para o anónimo, também o salazar era filho de gente humilde...
desde quando é que isso faz dele um melhor presidente: por acaso a superioridade moral é apanágio das pessoas de origens modestas? PARTINDO DA HIPÓTESE DE QUE VOCÊ É DE DIREITA, não lhe parece que os seus argumentos contradizem a sua opção ideológica? essa coisa dos filhos de gente humilde serem melhores que os filhos das classes abastadas é mais própri do discurso marxista.
Anónimo disse…
Outra adivinha:
Quem é o candidato do PSD a uma JUnta de Freguesia que tem uma avença com a Câmara de Coimbra no montante do ordenado de um chefe de divisão (mais de 2.000 euros), e não põe os pés no serviço?

Ah grande pardalão!
Assim é que tu os comes, valente!
Mano 69 disse…
«3 – VGM é o almocreve destacado para o trabalho sujo das eleições presidenciais.»

E por esta ordem de ideias Carlos Esperança é o seu discípulo…
Anónimo disse…
Mano 69:

Já me viu ofender Cavaco Silva? Não sendo a minha opção eleitoral, nem sei se se candidata, respeitá-lo-ei como meu presidente se for eleito.
Anónimo disse…
Cavaco sempre!
Finalmente, renasce uma esperança nos portugueses!
Depois das desilusões Guterres, Durão, Santana e Sócrates, e do que faz que anda mas não anda, finalmente perfila-se um homem de categoria.
(Já são 20 anos de socialistas na Presidência da república. Ainda não chega?)
Anónimo disse…
"salazar era filho de gente humilde..."
E tem dúvidas de que foi um grande homem?
Anónimo disse…
«"salazar era filho de gente humilde..."
E tem dúvidas de que foi um grande homem? »

Creio que Hitler, Mussolini e Staline também eram filhos de genmte humilde.

Grandes homens! ;-))

É desta direita que eu tenho medo.
Falta-lhe memória, inteligência e dignidade.
Anónimo disse…
As palermices e memórias curtas q para aqui vão!
Desde quando é q alguém q nasceu pobre ou rico é sinónimo do q quer q seja em matéria de carácter ou de sucesso futuro!?

O Cavaco era tão bom tão bom, q até perdeu as eleições depois de ter tido um governo onde a agitação social foi das maiores de sempre!

A memória é muito curtinha...
Anónimo disse…
O Cavaco era tão bom ou tão mau que é o único político que até hoje conseguiu exercer o cargo de primeiro-ministro durante 10 anos e que obteve duas maiorias absolutas!
(Por falar nisso, quantas vezes é que Mário Soares foi eleito nas legislativas?... E quantas maiorias absolutas conseguiu?...)
Anónimo disse…
VGM tem uma dívida eterna a pagar a Cavaco. Qualquer coisa "chata" em que se meteu aquando da EXPO-92, em Sevilha. Cavaco é um digno representante do povo português : labrego (a disfarçar), inculto, mas muito desenrascado !!! CABACO À PRUZIDÊNSSIA ...
Anónimo disse…
Eu quero é o Soares!
Com ele na Presidência a malta viaja que se farta pelo mundo todo, manda desaparecer os agentes da autoridade, faz umas fundações privadas com o dinheiro do povão, dormimos todos uma sestazinha, teremos sempre um amigo que é amigo de um colaborador próximo do Bochechas e, sobretudo, olhando para o exemplo presidencial, não precisamos de trabalhar.
Eu quero é o Soares!
Anónimo disse…
Por uma questão de contenção de custos, devemos apoiar Mário Soares. Enquanto presidente da república, conheceu o mundo inteiro às nossas custas. Portanto se já conhece tudo, à partida ficará por aqui, poupando dinheiro de deslocações. Com a idade que tem, já não deve comer muito, o que é outra grande poupança. (lembram-se do cavaco a enfardar aquela fatia de bolo rei? come muito). A PT comunicações vai conceder o desconto para reformados para os telefones do palácio.
Mano 69 disse…
Ó Carlos Esperança mas você já sabe, tem a certeza, de que Cavaco é o candidato à presidência? Ele, segundo Soares, até nem tem perfil para presidente da república…

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides