Vitória contra o terrorismo



Numa notável operação a polícia holandesa desarticulou e prendeu um grupo de crentes que ansiavam por rios de mel e dezenas de virgens através da violência, do terrorismo e de assassinatos.

Os facínoras de Alá, habituados a exibir o traseiro em sentido contrário a Meca, queriam agradar a Deus lançando o pânico, a destruição e a morte.

A polícia, pouco dada à oração e indiferente ao destino da alma, prendeu os díscolos e enviou-os a tribunal.

Não foi apenas um bando de assassinos, comprometidos na morte de Theo van Gogh, que a polícia arrecadou, foi um grupo de crentes cuja fé está de acordo com o Corão, uma cáfila de beatos, uma associação de malfeitores que, por amor a Deus, odeiam a humanidade.

O islamismo tornou-se uma fonte de terrorismo a que urge estar atento. A religião não pode ser um instrumento perturbador da paz, o alimento demencial de devotos para quem o crime é uma oração, rezada à bomba, e o sangue um sacrifício que oferecem ao divino.

Comentários

Anónimo disse…
Caro Carlos Esparança.
Quero só dizer-lhe que a sua posição religiosa de ateu (como a exstència ou não de Deus não está provada, qq posição que se tome é um acto de fé), não lhe dá o direito de insultar as outras religiões.
Comentários como:

« ... Os facínoras de Alá ...»
"... habituados a exibir o traseiro em sentido contrário a Meca..."
"...um grupo de crentes cuja fé está de acordo com o Corão, uma cáfila de beatos, uma associação de malfeitores que, por amor a Deus, odeiam a humanidade..."
"...islamismo tornou-se uma fonte de terrorismo ..."

denotam uma certa Islamofobia irracional que se pode tornar perigosa. Além de que não é só no Islão que se encontram manifestações de terrorismo:

Quando grupos cristãos colocam bombas em clinicas de aborto nos EUA tb temos terrorismo,

Quando Hindus colocam bombas em Mesquitas tb temos terrorismo,

Quando se incendeiam sinagogas tb temos terrorismo,

Portanto, tenha cuidado quando coloca rótulos, estes podem rapidamente regressar à origem.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides