terça-feira, maio 23, 2006

Meter o pé na poça - uma proposta infeliz



Fundos comunitários não podem ser usados para pagar indemnizações, diz a porta-voz da CE.

5 Comments:

At terça mai 23, 07:09:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é a preparação técnico-politica do principal dirigente da oposição e daqueles que o coadjuvam.. é isto Portugal!! "Ai Portugal, Portugal de que é que estás à espera"

 
At terça mai 23, 10:17:00 da manhã, Anonymous e-pá! said...

Pelo deslize compreende-se que, para o Dr. Marques Mendes, o importante não são as situações para onde se "empurram" milhares de portugueses mas a pressa em proceder a despedimentos na função pública.
Quem o ouve fica com a noção de que os funcionários públicos têm lepra. Não seria melhor - como nos tempos medievos - atar-lhes uma sineta ao pescoço?
Ficamos sem saber se, para o Dr. M Mendes, Portugal é um Estado com uma administração e serviços públicos ou uma gafaria.
Na verdade, a fatia de cerca de 15% do PIB (salários dos funcionários públicos) dariam um geitinho aos "empreendedores" que tem lugar cativo (banqueteiam-se) na mesa do orçamento.
Maior "balda" seria com um Estado desorganizado, em extinção. Á velha maneira anarquista.
A sigla "menos Estado, melhor Estado" é deliciosa! Significa que para os "bons" negócios, a "balda" daria uma boa ajuda.
Construa-se com os cadáveres dos funcionários públicos um altar e, no cimo, coloque-se o excelso mercado (sem regras, selvagem).
Finalmente, utilize-se as imaginárias indeminizações do Dr. Marques Mendes para queimar e perfumar o ar, como se fosse incenso. E, Marques Mendes como "menino de coro" a debitar ladaínhas...para a grande plateia neo-liberal.
Portugal deste modo estava salvo e o PSD algo que fazer!

 
At terça mai 23, 06:59:00 da tarde, Anonymous Carlos Esperança said...

e-pá:

Excelente post. Tenho pena de não ter sido eu a escrevê-lo. Parabéns.

 
At terça mai 23, 10:29:00 da tarde, Anonymous S. SILVESTRE said...

... pois o menino MM, "vomita" sem a respectiva "preparação"... cultural/informativa!?...
E depois PIMBA ( o gajo está cá um pimba?!)

 
At terça fev 06, 08:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. history of a dishwasher San augustine dental insurance Sansone toyota yellow shoes store tv show versus real life laura ingalls wilder fire alarm mp3 http://www.body-building-drug.info/Coupon-book-printers.html Fj62 roof rack Acyclovir celexa lexapro prozac zoloft paxil acyclovir Jeep mb Atopic dermatitis spanish Armonk dentist Tramadol hcl for migraines Liposuction stomach recovery Razr video camera insuffiecient space

 

Enviar um comentário

<< Home