Co-incineração

Finalmente...

Comentários

Vítor Ramalho disse…
Não cante vitória, porque ainda a procissão (desculpe o termo que sei que lhe causa azia) vai no adro.
Anónimo disse…
Finalemente...
... as cimenteiras vão gerir todo o processo ao deter o controlo da empresa que vai administrar todo o processo. Assim quantos óleos e solventes irão para reaproveitamento?

Eu não discordo da co-incineração, discordo é com o arranjo institucional encontrado, pois se as cimenteiras gerem o processo estas não terão incentivos para:
- Reduzir
- Reutilizar
- Reciclar

Ou seja a política essencial do ambiente : os 3 R's. Elas vão fazer a política do QAA (Queimar, aumentar e armazenar - pois os filtros não vão ser queimados mas colocados em aterros).

A única política sensata seria parte na reutilização e reciclagem, parte na queima (co-incineração ou incineradora dedicada, ou mais correctamente central termoeléctrica alimentada a resíduos).

el s
Anónimo disse…
ahahahahah Fabuloso... leiam isto e envergonhem-se da porcaria de PM que vocês têm:

"Recentemente chegado do Brasil, José Socrates, assume preferência em jogar pela Académica. O empresário do jogador, António Vitorino, veio confirmar este interesse em entrevista à RTP.
"É preferido pelo público e marca muitos golos, inclusivamente na própria baliza" afirma o mediático empresário.
Informações recolhidas junto do Ambiente F.C., antigo clube de José Socrates, demonstram que este avançado apesar de impulsivo, não é bom a jogar com a cabeça, "mas finta muito bem, inclusivamente os próprios colegas da equipa" garante Vitorino.
O jogador já está instalado em Coimbra, num apartamento com vista para a Cimpor de Souselas. Está contente por jogar em Portugal e vai assinar contrato por 4 épocas"

FANTÁSTICO....
Anónimo disse…
Anonymous de todos os quadrantes...Com Sócrates e Marques Mendes, com Encar- nação ou Vitor Batista, mesmo contando com a "desinteressada" ajuda de José Eduardo Simões e o "espírito de cruzada" de Luis Nobre Guedes,Paulo Portas como aguadeiro e Luis Vilar a recolher os espojos de guerra, a COINCINERAÇÃO prepara-se para entrar em Souzelas !E preparai-vos, pardais e outras aves de maior ou menor rapina , que se até desde há mais de quarenta anos nós nos tinhamos habi-
tuado a cheirar pela manhã um cheirinho a rosmaninho que vinha daquelas chaminés e das que entretanto acabaram (CESOL,FORNO DA CAL,etc.), ao almoço um cheirinho a alecrim e ao cair da tarde um cheirinho a manjerona, A PARTIR DE AGORA VAMOS TER COM CARÁCTER PERMANENTE UM CHEIRO CUJOS CONTORNOS E CARACTERÍSTICAS AINDA NÃO ESTÃO VERDADEIRAMENTE DEFINIDAS ! Mas o facto de andarmos de nariz no ar que não nos leve a tropeçar com o Sr. Agente Municipal de Trânsito Encarnação, que nos 6 ou 7 anos que leva de mandato não se lembrrou ainda de um Pavilhão Gimnodesportivo uma Piscina, um Centro Social decente,etc. para Souzelas.O nome Souzelas e o papão COINCINERAÇÃO (explorando o natural desejo de cada um de nós querer a recolha municipal dos lixos, mas não gostar de ter o contentor à sua porta)TEM SERVIDO APENAS PARA A LUTA POLÍTICO MACROPARTIDÁRIA.Nasci e vivo na órbita de Souzelas há 60 anos.
S Guadalupe disse…
Recomendo-lhe vivamente que se mude para pertinho de uma zona industrial como a de Souselas! Até lhe posso ceder uma casita... viva lá 10 anitos... vai adorar o seu dia-a-dia. Eu vivi 20 e recomendo! Já agora, aproveite o momento e a qualidade de vida da vila, com obras de saneamento a andar durante um ano. Maravilha! Com ou sem co-qualquercoisa

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides