domingo, outubro 08, 2006

Espaço dos leitores

Juan Miró

11 Comments:

At segunda out 09, 01:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coimbra lá perdeu mais uma. Desta vez a Capital da Cultura. Parabéns a Guimarães, ao seu executivo municipal e ao Governo. A situação dramática a que o Dr. Encarnação e o seu team estão a levar Coimbra para um enorme buraco. Como seria possível que, com o vereador da cultura que temos, chegarmos a bom porto? E a oposição é do mesmo nível, o que quer dizer, abaixo de zero. Sem um Centro de Congressos, sem um espaço polivalente, sem limpesa da Cidade, sem recuperação do seu casco velho, Coimbra não vai a lado nenhum. Talvez a ponte pedonal nos salve... Ridículos!

 
At segunda out 09, 03:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Má gestão

Parece-me que o investimento efectuado na construção e manutenção dos arrajos paisajisticos do separador central da denominada Avenida do Hospital, nomeadamente do troço que liga as rotunda da Fucoli e da entrada dos HUC foi/é um acto de má gestão.

Os custos de substituição periódica das plantas e de rega, associados aos custos decorrentes dos danos infligidos pelos numerosos despistes de automovel que ali acontecem avolumam despropositadamente a factura do contribuinte.

Perante tantos acidentes, tantos custos e tanta falta de gosto do responsável pela obra porque não investir definitivamente na pavimentação do separador e pela aplicação de rails de protecção centrais?

E já agora não esquecer de puxar as orelhas ao responsável pelos rios de dinheiro que ali, concerteza, já foram gastos!

 
At segunda out 09, 04:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando diz responsável quereria, certamente, dizer irresponsáveis!

 
At segunda out 09, 04:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Segundo o berloque Politicaehouse Eliana Pinto, distinta socialista coimbrinha, arrecadou em 2005 a quantia bruta de 84.000 euros.
Da mesma, mais de 38.000 não advieram do tacho político...
Actividade lucrativa, seguramente, a exercida em part-time, tendo em conta o tempo que seguramente utilizará no desempenho do seu cargo público.
À consideração superior e a bem da Nação!

 
At segunda out 09, 04:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tou mesmo a ver a origem do BMW Z4...

 
At segunda out 09, 05:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Era bom saber que faz a construção e manutenção dos arranjos do separador central da av. do hospital. Não será uma empresa de que o proprietário é um fervoroso PPD/PSD?

 
At segunda out 09, 07:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Volta Machado e perdoa-lhes.....

 
At segunda out 09, 09:48:00 da tarde, Anonymous PONTE EUROPA said...

Que obsessão a do anónimo com Eliana Pinto não se preocupando em falar do que o Ponte Europa trata mas espalhando uma discussão que confesso é totalmente irrelevante para a qualidade de um debate democrático. Se fosse irregular ela não o faria, se é legal que interesse tem para a nossa felicidade o que ganha ou compra A?

 
At segunda out 09, 11:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora, corroborando o que disse o insistente anónimo, poderia(m) divulgar qual a tal actividade lucrativa que permite auferir quase 8 mil contos por ano, a tempo parcial.
Sim, porque também quero um part time desses!

 
At terça out 10, 10:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PONTE EUROPA said...
Se fosse irregular ela não o faria (...)

De onde lhe(s) advém tanta certeza?
Será que não é mesmo isso que se passa?
(A ser verdadeira a informação do tal blog) Quantos de nós, além da actividade profissional exercida, conseguem facturar sete mil e tal contos num ano?!?

 
At quarta out 11, 07:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Manuel Machado foi co-incinerado, não volta mais, lembram-se?

 

Enviar um comentário

<< Home