Tribunal Constitucional já tem candidatos a juízes

Os nomes dos seis novos juízes do Tribunal Constitucional (TC) foram ontem divulgados pelo PS e PSD, após acordo mútuo entre os líderes parlamentares dos dois partidos, Alberto Martins e Marques Guedes. A lista deverá agora ser votada até dia 29 no Parlamento, onde terá que receber a aprovação de uma maioria de dois terços.

Comentários

Anónimo disse…
ahahaha
Anónimo disse…
Só faltava vermos proposto pelo Marques Mendes de novo o Juiz do Multibanco que para além de dar voz de prisão a quem está à frente dele nas filas do multibanco também nomeia o próprio filho seu assessor
Anónimo disse…
Esta notícia só pode ser falsa. Não consta, nos propostos pelo PSD, o nome do Dr. Castanheira Berros.

"Para além de Rui Pereira, os socialistas propuseram ainda os nomes de Ana Maria Guerra Martins, professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e de Carlos Alberto Fernando Cadilha, juiz conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça. Por outro lado, João Eduardo Cura Mariano Esteves, juiz-desembargador do Tribunal da Relação do Porto; José Manuel Cardoso Borges Soeiro, juiz-conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça; e Maria Lúcia Amaral, professora da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa constam da lista escolhida pelo PSD".

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides