Filantropos

Joe Berardo, Alexandre Patrício Gouveia, Carlos Barbosa e Alfredo de Mello são quatro dos empresários que financiaram o estudo encomendado pela CIP, que defende Alcochete como a melhor localização para o novo aeroporto. A revelação foi feita pelo «Diário Económico».

«Ditosa Pátria que tais filhos tem».

Comentários

Anónimo disse…
O sangue da gentalha do PS...
CA disse…
E o estudo? Está bem feito?
Mano 69 disse…
A dor de cotovelo é terrível!

Ainda mais em mentalidades que sofrem de espondilose mental.
Anónimo disse…
Filam tropos, e não são poucos!
O facto de não termos oposição e de o próprio líder do PSD se encontrar desaparecido, sem que se tenha desencadeado nenhuma operação policial à sua procura - acho mal ! leva a que a oposição ao Governo fique entregue ao Capital com todas as consequências que daí advêem.

O próprio dirigente do Automóvel Club de Portugal (ACP) de apelido Barbosa e de extrema-direita, devia abster-se destes números já que são sócios do ACP gente de todas as matizes políticas que não veem com bons olhos o ACP associado a estes nomes e "avarias".
Diabo de Saias disse…
Estes tipos filam tropegos e os que poderem.

Deveriam dar uma ajudazita ao PP a encontrar os Jacintos.

É que se peguntou por um apareceram 50 e ainda não foi encontrado o verdadeiro - vê-se pela assinatura.
Anónimo disse…
Vão-lhes lá pedir ao abrigo da Lei do Mecenato para a Cultura, que se faz aí por esse País fora mesmo com projecto de iniciativa bem discriminado, e com orçamento para a iniciativa cultural? São uns tretas, quanto a mim.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides