Défice democrático e de educação


Jaime Ramos, líder do grupo parlamentar do PSD, acusou, Edgar Silva, deputado do PCP, de ter "roubado" dinheiro das Igrejas, "nunca ter pago impostos", chamando-lhe "desgraçado", "chulo da sociedade", "vadio" e "desempregado".

Resposta de Edgar Silva:
A questão das incompatibilidades "incomoda", sobretudo, Jaime Ramos porque "como empresário, e se houvesse um regime de imcompatibilidades decente" na Madeira, o deputado do PSD/M "não ganharia concursos da Secretaria do Turismo para a promoção da imagem da Madeira, não teria representação no Conselho Empresarial da região, nem poderia estar à frente das empresas que está...".

Comentários

Anónimo disse…
A educação e a democracia não têm de estar do mesmo lado, aliás é natural que quando dois adversários se degladiam s insultem mutuamente, pode ser mais burgesso à portuguesa ou mais correcto e ácido à inglesa, mas é normal o insulto como forma caricatural do adversário.
Querer que haja uma democracia sem insultos é querer que todos estejam do mesmo lado (do lado do BES, ministro da economia e o líder da oposição para assuntos económicos - Frasquilho), e isso não é democracia, talvez oligarquia, mas democracia é que não é....
Anónimo disse…
Ó Esperança... já reparou que o Jaime Ramos, Alberto João Jardim e afins, estão-se a cagar para si! Nem imaginam quem você é... por isso, tenha calminha...calma... não destile esse ódio pelos que não pensam como você... Calminha... olhe...xanax ficava-lhe bem !!! Mas cuidado, a partir de certa idade poderá ser contra indicado para o coração !!!!

ah ah ah ah ah ah
Anónimo disse…
Ouvem-se certos comentadores e é forçoso concluir: não há dúvida que cada povo tem a Madeira que merece.
Anónimo disse…
A prosaicos ainda os ... ouço. À "menoridade" verbal, recuso-me sequer a dedicar 3 segundos (talvez o tempo de reflexo, para olhar um ridiculo titulo ou pequena frase).
Do nº 2 (governamental) da Região Autónoma da Madeira - Portugal, é como o 1º.
Cumpram as suas obrigações governativas e pessoais.
Graza disse…
Isto é o Caciquismo no seu esplendor, bosta de gente que se serve da Democracia mas não dorme sem uma reza para esconjurar algum Demónio.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides