Dr. Castanheira Barros

Azedume do político face ao título de um post:

Exmo Senhor:

Venho a este blog porque fui prontamente informado por pessoas amigas que amiude o frequentam, de que acabava de fazer um comentário jocoso à minha candidatura (tenha cuidado, que hoje em dia este tipo de comentários são perigosos e pidescos). Adiante...

Pelo seu "ilustre" entender, eu, cidadão livre e com as minhas obrigações efectuadas, não tenho o direito e exercer cargos na vida politica activa! (Grande democrata que o senhor me saiu)

Diga-me, de onde é que o senhor me conhece, ou em que situação privámos??? Como pode à partida fazer este tipo de alusões à minha pessoa, sem sequer saber quem eu sou! Olhe que ter uma opinião só porque "se ouviu dizer que" tem um nome sabia? "O PSD anda mal mas não se sabia até que ponto" ... é verdade, o PSD está a passar uma crise de liderança, coisa que, aliás, o seu PS também, por várias vezes, passou! mas enfim... Talvez não saiba, mas em democracia as coisas são mesmo assim!!!

Enfim... que lhe posso dizer mais, senão que um dia, quem sabe, ter a ilustre oportunidade de prosear com vossa excelência à mesa de uma café, para depois, aí sim, podermos facilmente tirar ilações um do outro, no entanto, acredito que não o queira fazer, pois é bem mais mais cómodo lançar farpas e depois assobiar para o ar...

Passe bem!

Jorge Castanheira Barros

Comentários

ana disse…
Mas onde está o comentário jocoso? Não consegui descobri-lo...Se o rapaz se ofende por tão pouco, como pensa aguentar-se no cargo a que se propõe?Aí, sim, é forte e feio, pode contar com comentários bem mais do que jocosos.
Anónimo disse…
Não é que os autarcas do PSD têm umm recorde de se 'aproveitarem' dos cargos?Olhe,eles são todos os seus correligionários da Ilha da Madeira abrilhantados pelos mesmos do costume.O Valentim ,o de Oeiras,os tipos relacionados com o abate dos sobreiros na herdade do BES?De que partido são?É isso mesmo,do seu.Por isso pôr em causa o seu bando é uma tarefa a levar com exito e sucesso.Cá por mim,muitos já deviam estar ao pé daquele da Camara de Ponta do Sol,meu caro......
Anónimo disse…
É mesmo.E aquele rapazinho de Entre-Rios não é mesmo do PSD?E ele que parecia tão onesto.
Para mais ,quem seapresenta p como Dr. é logo para tirar apistola...Safa!
Anónimo disse…
Quanto mais leio menos entendo. Onde raio está o comentário jocoso à candidatura de Castanheira Barros à liderança do PSD?
Sendo eu de Coimbra e embora não sendo do PSD, acho bem que apareçam outras candidaturas de Coimbra. A democracia é isso mesmo.
Dr. CB vá em frente e que não lhe falte o ânimo e a capacidade para aguentar as críticas, aquelas que dóiem, que lhe esperam. Boa sorte.
Anónimo disse…
Por Deus! Quem acredita em tal candidatura?
Nem o próprio, acreditem!

Para o sr Tertuliano: doem, moem,roem,caem. Este contacto de vogais ásperas (a,e,o), forma hiato e defendemo-nos pronunciando um i que não existe na ortografia ou separando as sílabas, como em aeroporto. Veja como dizemos a- eroporto.
Hoje é grátis, que, depois de ouvir o palhaço madeirense, fiquei com vontade de fazer qq coisa de útil...
Não vê a relação?... Eu tb não.
Anónimo disse…
Srª Capitolina
Mande a factura. Apesar do erro espero que tenha entendido a mensagem e tenha já visto entretanto críticas que "dóiem" que até roem.
Cumprimentos.
Tertuliano
Anónimo disse…
Sr. Tertuliano: Cuidado que hoje em dia é perigoso ter sentido de humor.
Mano 69 disse…
E o Carlos Esperança embatucou?!
A notícia subordinada ao título « DR. CASTANHEIRA BARROS » não foi elaborada por mim Jorge Castanheira Barros como se pretende fazer crer . Agradeço por esse motivo que seja publicado este comentário à notícia em questão .

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides