PSD - Corrida para a liderança

Ponte Europa/Pitecos - Zédalmeida

Comentários

Anónimo disse…
Portugal precisa sim, é de opsição consistente. Este (des) Governo abala-nos diáriamente; sempre são 72% que dão ... para quase tudo.
Anónimo disse…
Não devia estar a comentar as vicentinas de Braganza e a sua (deles) muito má lingua a cerca do sócrates e o seu discurso em inglês técnico perante o Imperador do Império do Mal?PSD PS a mesma luta!Pelo tacho e por quem serve melhor os interesses do capital financeiro.Gosto tb daquele prof pikinino do PS,o antónio vitorino,acho q tem um grande traquejo e q comprou um monte no Alentejo.apesar dele ser prof de Direito(n'é?) não pagou na altura o IVA,pq não sabia?Ou pq é um xico esperto,um desonesto?Tem no seu curriculum o ter estado em Macau.Grande gabirú...
Anónimo disse…
Xor Norberto,se é oposição do PSD estamos falados,pq gente mais roubalhona não há e,pq Portugal é uma democracia é q eles todos não estão a ver o Sol aos quadradinhos.Aliás,com estas falcatruas p as directas no PSD vê que o Mal(Evil) é intrinseco,é da natureza dessas bestas!Se estou enganado então diga-me de quem são os Isaltinos,encarnaçôes(este já não aparece q já nem deve contar),as damascenos, aquele gajo de Ourique supinha de maça,e tantos e tão alarves gajos desse partido de ignominiosa(ah!)gente?
ana disse…
"Portugal precisa sim, é de opsição consistente."

Que não pode ser, de certeza, feita pelo PSD. O passado deste partido, enquanto Governo, fala por si.Combateu a corrupção? Não. Melhorou o ensino? Não. Combateu os privilégios dos vários lobbies? Não. Mas os candidatos apresentam-se agora com ar inocente, como se pertencessem a um partido sem qualquer responsabilidade na actual situação. Como, de resto, o nosso PR. Parece que já ninguém se lembra.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides