Portugal - Abortos muito abaixo do previsto



E os que queriam a prisão das mulheres fizeram o dobro das ameaças que deviam.

Comentários

Anónimo disse…
Os que queriam a prisão das mulheres ( não confundir com quem legitimmente esteve com o não)estariam provavelmente a apostar na privatização das prisões...
Anónimo disse…
"Aborto em Portugal é metade do esperado".
O título justo seria "Aborto em Portugal é metade do previsto"
Mas aparentemente as "escolas de jornalismo" não passam do nível de sarjeta.
Quanto aos debates de sociedade quando vistos pelo canudo da moral da ICAR, não são portadores de qualquer realidade ou humanidade, senão uma profunda escuridão dos seus sérvios.
Mesmo o Bento XVI critica os seus representantes em Portugal, qualificando-os (entre as linhas) de socialmente retrógrados.
e-pá! disse…
E, já agora, como está a esta situação na perola do Atlântico?
Anónimo disse…
O efeito no número de Interrupções Voluntárias de Gravidez não se vê no imediato, a lei tem seu efeito a prazo porque a IVG sendo permitida não faz com que estas apareçam logo, existirá um período de adaptação da sociedade com mudanças comportamentais e culturais, ano a ano as IVG irão aumentar até chegar ao seu ponto de equílibrio.
Claro, este governo gosta de brincar com as estatísticas, comparando países onde a IVG está legalizada à muitos anos com um caso recente. Este goverrno sabe que o português comum não sabe ler jornais, quanto mais interpretar números e ler estatísticas ent~
ao manda atoradoas como esta.
Enfim, vamos pagar caro esta forma de manipular números.

PS: Se a oposição quisesse fazer o mesmo diria: o crecimento das IVGs em Portugal é muito superior ao dos outros países.
Anónimo disse…
Anónimo:

1 - A notícia não é do Governo, é do DN.

2 - Não há aqui um problema partidário. Todos os partidos, excepto o CDS e parte do PSD, votaram a favor da lei;

3 - Em Portugal, tal como noutros países civilizados, esta lei já devia vigorar há muitos anos.
Anónimo disse…
Esperança,
a intolerãncia continua a grassar desalmadamente. Sem sentido, nem finalidade.
Não percas a pedagogia. "Eles" merecem o esforço e a dedicação.
Anónimo disse…
Quantos não se continuam a fazer em clinicas privadas, e assim não serão contabilizados!?.Quantos mais "actos de consciência" impedirão as pessoas de serem livres e de não se hipotecarem!?.
Em suma para quando, em toda a sua dimensão, SAÚDE em Portugal?.
Vítor Ramalho disse…
Estes números só revelam uma coisa ou que os defensores do aborto andaram a mentir aos portugueses ou que felizmente muita gente em Portugal não alinha na “civilizada” pena de morte para inocentes.
Anónimo disse…
Quem são esses defensores do aborto? Nunca vi ninguém defender o aborto! Só vi pessoas a defender que as mulheres que abortam em certas circunstâncias não devem ir para a cadeia por isso.Isso não é ser "abortista"! Vi sim fanáticos anti-abortistas dizer que as mulheres nunca deveriam poder abortar, nem mesmo em caso de violação, malformação do feto,etc.
E já vai sendo tempo de acabar com essa troglodítica demagogia de promover os embriões e os fetos a "criancinhas"!
Vítor Ramalho disse…
Já vai sendo tempo de acabar com essa troglodítica demagogia de promover os abortistas a defensores da mulher.
Eu defendo a vida, defendo que quem engravida (Tirando os casos já previstos na anterior lei) deve ser ajudado, o aborto é uma cobardia.
Na porta dos hospitais onde fazem abortos devia estar escrito o seguinte: “Se o seu filho é um empecilho deposite-o aqui.”
Anónimo disse…
Comentarios para que?

Os números falam por si.

Nada que as pessoas bem formadas e com preocupações reais na vida já não tivessem avisado mas continuamos a regermo-nos pela cambada de esquerda...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides