A coerência de Durão Barroso

Durão Barroso defendeu esta quinta-feira, em Bruxelas, que a questão dos direitos humanos seja colocada «frontalmente» aos parceiros» africanos reunidos em Lisboa, tendo dado como exemplo o caso do Zimbabué, país onde houve uma «evolução muito negativa».

Comentário: Nenhum democrata pode deixar de apoiar Durão Barroso na dramática questão dos direitos humanos.
Certamente que, depois do Zimbabué, não deixará de ter igual frontalidade para com os EUA em relação a Guantánamo e Abu Ghraib.

Comentários

Anónimo disse…
Que se foda.O partido que se chama de PS(acanas) está a preparar com estes manos formas de se perpetuarem no poder,tal como na Old Albion,com as suas engenharias(independentes,concerteza)eleitorais dignas dos coroneis do Brazil.Já sei q é para apagar,mas não 'comes' todos...
e-pá! disse…
Cuidado!

Durão Barroso é capaz de transformar - a pedido de Brown - um Zimbabué em decomposição económica, política e social, num "Iraque africano".
É só "fabricar" o pretexto e - nunca esquecer! - perguntar a G W Bush se concorda.

Os malabaristas da mentira são adictos e, em política, os favores cobram-se.
Vítor Ramalho disse…
O Durão está a trabalhar para mais um cruzeiro de borla.
Anónimo disse…
o Durão,um democrata?Ahahahah
Enquanto,os latifundiários tinham as terras,o Mugabe não era ditador.Agora,q correu com eles,é umasqueros.Por favor,não gozem comigo.Durao &cia,give me a break
Anónimo disse…
O que é estranho é que quando os latifundiários tinham terras o Zimbabwe era um dos países mais ricos de àfrica. Agora simplesmente morrem de fome.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides