Espaço dos leitores

Picasso

Comentários

Anónimo disse…
Preso por ter cão e por não ter…

Todo o mundo andou a exigir uma maior fiscalização por parte do Estado sobre os sectores de actividade que impunemente não respeitavam os direitos dos consumidores e atentavam contra a saúde pública. Agora que a ASAE, com rigor e profissionalismo, actuou com eficiência sobre os prevaricadores, já se levantam vozes, talvez a esconderem interesses obscuros e pouco dignificantes, a acusarem aquela instituição de praticar um excessivo zelo fundamentalista. Em que ficamos?
Basta dar uma rápida olhadela por alguns cafés e restaurantes, para não falar das inúmeras semi-clandestinas fabriquetas de manipulação de alimentos, para se constatar que a ASAE ainda tem muito trabalho à sua frente.
Anónimo disse…
Já temos entre nós uma Guerra Civil instalada nas estradas e nas auto-estradas portugueses, que mata por ano milhares de pessoas. Agora desencadeia-se uma Guerra Civil nos estádios de futebol, onde energúmenos adeptos, afectados por uma clubite crónica, açulada pelas claque organizadas, procuram apenas os cenários do apelo à violência gratuita e à guerra tribal. Onde já vão os eufemísticos brandos costumes!
Anónimo disse…
Alexandre de Castro: Leve-se a ASAE para os estadios a tomar conta dos adeptos.
Anónimo disse…
Li á pouco uma noticia que dava conta da proibição de ver televisão e ler jornais num qualquer posto da GNR (não me recordo a localidade). Quem já passou alguma vez pela recepção de um posto da GNR está habituado a ver a televisão ligada e o jornal desportivo sobre a mesa do "recepcionista", factos por si só que desonram uma instituição com estes pergaminhos. Todavia o sindicato já se veio insurgir contra esta proibição, considerada um atentado ao direito de informação dos agentes. São estas posições que descredibilizam o proprio sindicato.
CA disse…
"Leve-se a ASAE para os estadios a tomar conta dos adeptos."

Então o treino para-militar era para isso!
Anónimo disse…
Carlos Esperança

Tenho de dar os parabéns, entendeu finalmente, não é apagando comentários que se resolvem os problemas do PS.

O comentário de Vitor Ramalho, acerca do processo judicial, em que está envolvido, Luís Vilar, não foi apagado...isso revela que o seu sentido democrático, está melhorando.

Andrabões, há em todo o lado...e no PS também.
Anónimo disse…
Anónimo das 10,07:

Apreciei a sua ironia. Veio a propósito. Mas, já agora, eu acrescentaria mais uma tarefa às meritórias actividades da ASAE: a de "tomar conta" de todos os "anónimos" dos blogues.
Anónimo disse…
Manuel Alegre vai propor criação de tendência dentro do PS e admite novo partido
O ex-candidato presidencial Manuel Alegre garantiu hoje que não vai propor a criação de um partido no encontro que realiza a 9 de Fevereiro com ex-apoiantes socialistas mas admitiu a hipótese se ela for votada por maioria.
in Público d'hoje.

O PS, está começando a desmembrar-se...antes que o país acabe.
Anónimo disse…
"Catorze anos após José Luís Judas, então presidente da Câmara de Cascais, ter permutado terrenos com o empreiteiro Américo Santo – num caso conhecido como o protocolo Tainhas/Marianas e que, segundo a PJ e as Finanças, lesou a Câmara em cerca de 12,5 milhões (2,5 milhões de contos à data do negócio) –, a juíza de instrução criminal da mesma localidade vai decidir se o processo segue ou não para julgamento."

Como se vê, há muitos casos de políticos corruptos...ricos à custa da vigaríce e do erário público. O Bastonário, está cheio de razão e o povo sabe disso.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides