«Concerto de Violino de Chopin» por Santana Lopes

Comentários

Anónimo disse…
CO2 (dióxido de Carbono), é emanado para atmosfera através de toda da quantidade de poluição produzida na planeta, podendo ser medida em toneladas, quando se refere à quatidade em bruto dessas mesmas emissõe. no entanto não era em relação a isto que Santana se referia, pois quando ao carbono está associado a produção fotovoltaica, pode-se realemente falar em megawats, mas enfim, cada um entende como quer ou como pode!!!! Achei engraçado ao ministro pinho vir logo falar com o PM e dizer-lhe que Santana estava errado... De facto, acreditar no Pinho é como acreditar que em portugal se pode investir pois tem mão de obra barata!

Espanta-me que um aluno mediocre, bastante mediocre diga-se, que passou pelo ESEC (em Coimbra) e depois forjou um diploma para obter a licenciatura, esteja armado em supra-intelectual e super entendido e alto investigador.

Relamente há pessoas que não se enxergam e quem não percebem nada disso, Como ao que parece é o caso do responsável pelo post, até chega mesmo a acreditar neste senhor!
Anónimo disse…
Revisão do Código de Trabalho leva comunistas a acenar com «arma» parlamentar, durante o debate quinzenal com José Sócrates:
«O senhor está a escrever uma das páginas mais negras da história do PS. Se lhe restasse um neurónio social-democrata que fosse, denunciava esta proposta de revisão do Código de Trabalho".
Com esta frase, o líder do PCP, a quem coube abrir o debate quinzenal, esta quarta-feira, no Parlamento, acusou o primeiro-ministro de ter "passado para o lado de lá; já não está em cima do muro. Está contra a Constituição da República que o PS ajudou a construir».

EMBRULHEM... Ó ESPERANÇA ISTO É QUE É UMA ESQUERDA...OUVIU BEM??? UMA ESQUERDA... NÃO UMA FALSA ESQUERDA COM UM NEO-LIBERALISMO BEM VINCADO!!!

ACHO PIADA AO PS QUE DESCOBRIU O NEO-LIBERALISMO E O CAPITALISMO... COITADOS, ANDAM ENCANTADOS !!!!
Anónimo disse…
Caro anónimo:

O seu texto, legítimo, não ficaria melhor no «Espaço dos leitores»?

Penso, todavia, que o meu ponto de vista nunca seria acolhido nas páginas do «Avante».

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides