Santa hipocrisia

A ministra italiana da Igualdade, Mara Carfagna, aqui referida no Ponte Europa, é a protagonista de mais uma polémica do governo de Silvio Berlusconi.

» Ministra italiana posa nua

No mesmo momento em que fez declarações polémicas sobre os homossexuais, ela aparece nua na capa da revista espanhola Interviú, informou o Corriere della Sera.

Comentários

e-pá! disse…
Não acho tão hipócrita, como isso, atitude da Ministra italiana.

Primeiro, trata-se de fotografias da altura em a senhora era modelo.

Depois, é uma fotografia que não me parece demasiado exibicionista, agradável à vista, dentro dos limites do erotismo não censurável.

É de certo modo coerente com as opiniões manifestadas sobre as exibições gays dos celebrados dias de "orgulho" que, diga-se em boa verdade, têm promovido imagens mediáticas exuberantes, mas no aspecto cívico e cultural pouco têm contribuido para o fim da discriminação sexual, pela condenação da homofobia.

Pior do que Mara foi aquela foto da sobrinha do cardeal Rouco que, ao fim e ao cabo, só trazia a público comportamentos familiares...pouco edificantes.
MFerrer disse…
Só espero que depois das eleições do PSD não se ponham a publicar fotos ofensivas da moral, dos bons costumes e, principalmente, do bom gosto!
MFerrer

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides