Resultados das eleições para a Federação Distrital de Coimbra do PS

Resultados das eleições para a Federação Distrital de Coimbra:
Lista A - 1424 (41%)
Lista B - 2086 (59%)

A candidatura "Assumir a Diferença" obteve vitória nos seguintes concelhos:
* Arganil;
* Coimbra (incluindo sectoriais);
* Mira;
* Oliveira do Hospital;
* Pampilhosa da Serra;
* Vila Nova de Poiares;

É possível avançar, provisoriamente, que a Lista A elegeu 275 delegados e a lista B 418.

Comentários

FH disse…
A Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista hipotecou por mais um mandato um futuro diferente para o distrito, é um desgosto!!
A candidatura do Dr. Mário Ruivo na minha opinião era a que no momento melhor servia os interesses da federação distrital de Coimbra e por consequência também todos os cidadãos do distrito de Coimbra.
Mano 69 disse…
«(...) e por consequência também todos os cidadãos (LEIA-SE SOCIALISTAS) do distrito de Coimbra.»


Isto das generalizações é endémico aqui no Ponte Europa…
Adamastor disse…
Cá p'ra mim título adequado a esta posta é o da posta anterior: "Preocupante".
Como é possível que VB continue a ganhar consecutivamente eleições deste tipo?!? É um verdadeiro hino à incompetência, ao caciquismo e ao carneirismo/seguidismo dos militantes do distrito.
Coimbra (distrito) não tem ninguém superior (a todos os níveis) a essa (triste) figura?!?
FH disse…
"Todas as generalizações são falaciosas, a começar por esta..."
Não obstante,
o mano 69 deve condescender o seguinte,
partindo do pressuposto que em democracia todos os partidos políticos propugnam o bem comum e que só diferem nos meios pelo qual o tentam atingir e que,
A escolha dos militantes socialistas do Distrito de Coimbra, é não mais do aquilo que os socialistas votantes pretendem para todos os cidadãos do distrito.
Deve concluir que a melhor escolha para todos os cidadãos do Distrito de Coimbra, era que o partido socialista escolhesse como seu Presidente da Federação distrital do PS Coimbra aquele que eventualmente seria o melhor Socialista para realizar os
ansejos dos cidadãos do Distrito(socialistas e não socialistas).

Tal como noutros partidos, em que haja eleições, pretendo que esses partidos elejam aqueles que considero melhores para dirigir os destinos desse partido, defendendo as matrizes do seu partido e dando as suas soluções para a sociedade em geral, no caso concreto,para o distrito em particular.

Subjectividade (ou não) é eu entender contra aquilo que foi expressos em votos, que o melhor candidato era o Dr. Mário Ruivo.
Se reparar no texto supra indico " na minha opinião...", mas isso é a democracia, ganhou outro candidato, e eu expressei a minha opinião.

declaração de interesse- não sou filiado no Partido Socialista não tenciono votar nesse partido nem tão pouco sou aspirante a politico.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides