Sindicalismo


Noronha do Nascimento, presidente do Supremo Tribunal de Justiça, realçou que muitos dos bloqueios dos tribunais decorrem do acréscimo de acções de dívidas, alertando também para o perigo da responsabilidade individual dos juízes, na forma de acções judiciais por erros grosseiros.

Comentário: A vocação política de alguns juízes e a exótica vocação sindical trazem os Tribunais para a arena do combate partidário. Mau sinal.

Comentários

Péssimo sinal. Os sindicatos de magistrados comportam-se como organizações políticas dirigidas contra os socialistas; já nem sequer se dão ao trabalho de tentar disfarçar.
Por outro lado, passam a vida a condenar médicos e outros profisionais, bem como condutores de automóveis e outras pessoas, por mera negligência; mas eles não querem ser responsáveis sequer por erros grosseiros!
MFerrer disse…
E passam a vida a soltar criminosos e a justificar o injustificável e a perseguir inocentes e a formalizar a e inferneziar a vida de toda a gente que tenha o azar de ser, por exemplo,uma mera testemunha de umas estaladas. Mas tenho a certeza que a população um dia lhes agradecerá tanta afabilidade!
MFerrer

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides