Em nome de Alá, o misericordioso


Primeira lapidação de um casal 'adúltero' desde 2001 (Afeganistão)

Comentários

Manolo Heredia disse…
ainda bem que os maricanos foram para lá, acabar com essa pouca-vergonha.
MH:

Enquanto os talibãs serravam soldados russos todos se calavam porque eram comunistas.

Não podemos continuar a calar-nos porque são agora americanos.
Anónimo disse…
os EUA eram amigos do talibans na época da URSS! Ou seja... "inimigo do meu inimigo"...
Anónimo disse…
os comunistófobos se aliam até com talibans!! Rambo ke o diga!!!
Stefano:

Era o caso de Bush :)))
Anónimo disse…
oh... em nome da luta contra comunismo vale tudo... inclusive se aliar com nazis, talibans, mafiosos etc.
Ke santa aliança!!!
Stefano:

Consta que Stalin se aliou com Hitler! Contra quem??? !!!
Anónimo disse…
Foi mais um pacto de não-agressão. Antes destes pacto, o ocidente foi conivente com a ocupação alemã na Austria, Checoslovakia e Espanha
MFerrer disse…
E que se retirem destes crimes as respectivas consequências.
Falo de quê?
Falo de intervenções estrangeiras para impor nova ordem de valores e que vão desembocar no reforço das posições extremistas e fundamentalistas daqueles "religiosos".
A Europa cuja História está cheia de ultrajes e de hediondos crimes racistas, religiosos e étnicos,ao longo de séculos, talvez devesse ter uma outra política de abordagem da violência religiosa e extremista.
Aliás, se me permitem, qual a diferença entre um bando de energúmenos que lapidam um casal de eventuais amantes e os bombardeamentos com bombas de fósforo sobre hospitais em Gaza?
Qual é o maior criminoso?
Um exército regular bem tratado, melhor alimentado e armado, formado nas melhores universidades e que construiu um muro de centenas de km entre Israel e a Cisjordânia? E que bombardeia e assassina chefes de família, mulheres e crianças ou pirateia em águas internacionais barcos de ajuda humanitária?
E que dizer dos assassínios selectivos de religiosos até cegos e tetraplégicos? Que central de informação é esta que dispara as notícias sobre estes crimes dos fundamentalistas islâmicos e cala os crimes diários de Israel? Ou que os apresenta como se de de defesa se tratasse?
Afinal não foram as milícias cristãs do Líbano e a soldo d eIsrael que assassinaram homens, mulheres e crianças em Sabra e Chatila e que continuam impunes?
Impunes e a ditar o decurso da opinião pública!
Portugal não devia ter participado nestas guerras petro-religiosas e, quando os americanos forem ali derrotados, como estão a ser, e se retirarem, o que se preparam para fazer dentro de poucos meses, qual foi o nosso papel?
Qual o crédito que terá a NATO por ter interferido e por ter tentado colonizar o Iraque e o Afeganistão?
Desculpe o imenso desabafo e ter-me desviado da condenação do linchamento religioso que noticia, e que a todos repugna.
Mas, que comparado com a premditação dos crimes de Israel não tem qualquer importância, salvo claro para os envolvidos na matança!
MFerrer:

O sionismo tem sido denunciado regularmente no Ponte Europa como imperialismo agressivo de natureza religiosa.

Não nos pesa a consciência quando denunciamos o fascismo islâmico que todos os dias é notícia pelas piores razões.

Mas não podemos deixar de reconhecer que em Israel é permitido praticar a religião muçulmana, ao contrário do que acontece com o judaísmo ou o cristianismo nos países islâmicos.
Anónimo disse…
Apoiado MFerrer! E é de uma "santa ingenuidade" chamar de terroristas, apenas aos talibans e afins muçulmanos, quando se sabe, por factos, que os EUA/Tio Sam, é o Estado mais terrorista que alguma vez existiu, usando de todo o seu potencial bélico e de espionagem para derrubar regimes que lhe façam frente, no controlo das fontes planetárias de riqueza de que precisa como Estado imperialista típico. Não só Israel lhe é fundamental, também outros países chamados de "fachada árabe" (o Irão do Xá, por ex) pelos britânicos na 1GG, ou actualmente, "polícias locais de serviço", como a Turquia e a Arábia Saudita(Veja-se "Iraque-Assalto ao Médio Oriente" de Noam Chomsky. E relembremos que o tio sam já apoiou os talibans contra a União Soviética, criou o Saddam Hussein para a guerra contra o Irão, etc. E já agora, embora pareça monstruoso(que é o que eles querem que pareça para não ser credível), o seguinte vídeo e outros no mesmo site, sobre o 11Set: http://www.youtube.com/watch?v=NobYpxklnt8.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides