FIZERAM DA PÁTRIA UMA PROSTITUTA

Já aqui o disse há poucos dias, mas não é demais repeti-lo: a corja de traidores que se apoderou do poder em Portugal transformou a nossa Pátria numa prostituta internacional.

Hoje o indivíduo que continua teimosamente a ocupar o lugar de Presidente da República veio confirmar e reforçar essa convicção. Perante o Presidente da República da Alemanha, precisamente o país que mais nos tem insultado, humilhado e ofendido, disse nada mais nada menos que isto: "Portugal aprendeu a lição"! Sim, leram bem: "Portugal aprendeu a lição"!

 Qual lição ?! Portugal, uma Pátria com quase novecentos anos de História, o mais antigo Estado-nação da Europa, que "deu novos mundos ao mundo", não tem lições a receber de ninguém! Muito menos da Alemanha, um país que não tem feito mais do que provocar um rosário de guerras mortíferas e que não esconde o seu velho desejo de dominar a Europa. Hitler tentou-o pela força das armas; a sua sucessora Merkel está a tentar a mesma coisa pela força do dinheiro.

Este presidente e este governo envergonham-nos, suportando repetidamente todos os vexames e rastejando servilmente aos pés dos que nos insultam e nos humilham.

 Há que correr com eles urgentemente. A Pátria assim o exige.

Rua com essa gente! Já!

Comentários

e-pá! disse…
A submissão rastejante e vergonhosa do PR português ao seu homólogo alemão é um exemplo de como a partir de um obcecado papel de ser um 'bom aluno' podemos estar a um passo de ultrapassar a decência e cair na ridícula figura de um sabujo.
De acordo com o post resta acrescentar que, como é habitual na 'vida', muitas das prostitutas para sobreviverem e singrarem no negócio 'encostam-se' a um gigolo.
Foi esta a remanescente imagem desta visita de Estado.

Nota: Os papéis de prostituta e 'chulo' devem ser distribuídos (atribuídos) conforme a vontade do freguês...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides