Viva o 25 de Abril, Sempre!

É amanhã

Amanhã celebrarmos o 41.º aniversário da data que venceu a censura, a tirania e o crime. Nunca, como hoje, foi tão grande o desamor dos mais altos dignitários à data emblemática da nossa História, à Revolução que mais longe levou a paz e a democracia, aos heróis que a fizeram e consolidaram, para as entregarem ao povo organizado em partidos.

Quem mais lhes deve é quem mais os despreza. É por isso que os meus adversários são esses que aí ficam a olhar para nós, cheios de azia, sem qualquer gratidão para quem devem o que são e sem vergonha de serem como são.

Comentários

Unknown disse…
25 de Abril Sempre!

Olá, sou amigo do José Paulo Esperança, São, Davide, Beatriz e Pedro. Estou aposentado como bancário da CGD. Vivi na zona de Almada, mas voltei às origens em São Brás de Alportel. Dedico-me à agricultura e apicultura. Assumo-me ateu e a favor da democracia e das pessoas desde a minha juventude. Conheço bastantes pessoas com posições parecidas à minha e teria muito gosto em pertencer à Associação dos Ateus.
Um abraço do Algave do seu potencial amigo, José Caliço Correia

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides