Poucos mas agressivos

Num hotel, em Paço de Arcos, durante a votação das listas de delegados ao congresso do CDS-PP, viveu-se esta noite uma situação exótica.

A urna das votações foi destruída e a polícia foi chamada ao local mas, como a única vítima foi a urna, a PSP não fez qualquer intervenção.

A destruição da urna foi talvez uma metáfora de um partido que recusa o enterro.

Comentários

Anónimo disse…
FONSECAeCOSTA:

O espaço do Ponte Europa está sempre aberto às suas intervenções.

Todavia, para evitar que os seus textos fiquem desajustados ao post em discussão, peço-lhe que use o Espaço dos leitores ou, se não estiver disponível, que o solicite.

Era o CDS que estava em análise.
Anónimo disse…
O CDS tem, actualmente, pouco espaço político à direita por força das suas "andanças" com Barroso e Santana. São coisas que sucedem nas alianças... e, principalmente, quando o filme acaba mal. A motivação vai-se, não é?

Mas jamais poderá ter uma direcção enquanto não "matar" (politicamente)
P Portas ou, então, deixar-se de rábulas e reconduzi-lo...
Anónimo disse…
...Exótico, também não terá sido, no seu ponto de vista, Carlos Esperança, a atitude do Jorge Coelho , ao realizar uma conferência de imprensa, SÓ para informar que o candidato Manuel Alegre ( Histórico do PS ) NÃO podia utilizar material do PS na campanha...Como se o fosse utilizar! No seu ponto de vista, este mero exemplo, não é EXÓTICO???

...Já dá para ver o seu "critério"...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides