Ramalho Eanes referiu como trágica a descolonização em que «milhares de pessoas foram obrigadas a partir para um país que não era o seu». Tem razão o ex-PR cujo papel importante na democracia e o silêncio o agigantou depois da infeliz aventura por interposta esposa na criação do PRD e da adesão à Opus Dei, sempre por intermédio da devota e reacionaríssima consorte, que devolveu o agnóstico ao redil da Igreja. Eanes distinguiu-se no 25 de novembro, como Dinis de Almeida no 11 de março, ambos em obediência à cadeia de comando: Costa Gomes/Conselho da Revolução . Foi sob as ordens de Costa Gomes e de Vasco Lourenço, então governador militar de Lisboa, que, nesse dia, comandou no terreno as tropas da RML. Mereceu, por isso, ser candidato a PR indigitado pelo grupo dos 9 e apoiado pelo PS que, bem ou mal, foi o partido que promoveu a manifestação da Fonte Luminosa, atrás da qual se esconderam o PSD e o CDS. Foi nele que votei contra o patibular candidato do PSD/CDS, o general Soares...
Comentários
Agora os senhores professores já podem recomeçar a dar aulas em condições à pequenada. Por favor. Já não há maus fluidos por perto. Nem bons.
Nacib
A escola é a casa da educação logo é cobardia guradá-los lá portanto vamos lá a tirar os crucifixos das escolas.
Apelo:
A todos os budistas de portugal a pedirem uma estátua de buda ao lado de cada crucifixo.
A todos os muçulmanos, um crescente fértil ao lodo do buda.
A todos os judeus, um dos seus símbolos (o candelabro com sete velas - desculpem a ignorância mas náo sei o nome) à frente dos três símbolos.
Aos hindus, uma shiva ao ludo do crucifxo.
etc.
ver http://www.ruighaver.net/bumperstickers/stickers/onereligion.htm
Vamos demolir as catedrais?
(TENHAM JUÍZO OU A MALTA, APESAR DE TODA A TOLERÂNCIA CRISTÃ, AINDA VOS MANDA PARA A SIBÉRIA. LÁ É QUE É BOM...)
para colocar mesmo no centro da praça do comércio.