Um dos homens que em Portugal sabe desta ‘poda’ (financeira), isto é, das suas ' maningâncias ' assente num saber camoniano (de 'experiência feito') é João Rendeiro (de sua graça) que resolveu produzir sobre o ‘caso GES/BES’, em desenvolvimento, algumas afirmações deveras preocupantes. Trata-se de um expert que sendo, neste momento, um dos principais arguidos no processo BPP ostenta publicamente o ‘ savoire faire ’ relativo a estas coisas e é tido pelos ‘ mercados ’ como um analista qualificado (que terá apreendido com o ‘desastre BPP’). Este ex-banqueiro (actualmente está inibido de exercer essa ‘profissão’) que virou comentador económico-financeiro na blogosfera ( link ; link ) admite que o impacto na economia gerado pela ‘crise GES/BES e associados’ poderá ser quantificado numa queda do PIB que atingirá 7,6% link . Até aqui as preocupações políticas (do Governo e dos partidos) têm-se centrado sobre quem vai pagar a falência do Grupo (BES incluído) e as c
Comentários
Agora os senhores professores já podem recomeçar a dar aulas em condições à pequenada. Por favor. Já não há maus fluidos por perto. Nem bons.
Nacib
A escola é a casa da educação logo é cobardia guradá-los lá portanto vamos lá a tirar os crucifixos das escolas.
Apelo:
A todos os budistas de portugal a pedirem uma estátua de buda ao lado de cada crucifixo.
A todos os muçulmanos, um crescente fértil ao lodo do buda.
A todos os judeus, um dos seus símbolos (o candelabro com sete velas - desculpem a ignorância mas náo sei o nome) à frente dos três símbolos.
Aos hindus, uma shiva ao ludo do crucifxo.
etc.
ver http://www.ruighaver.net/bumperstickers/stickers/onereligion.htm
Vamos demolir as catedrais?
(TENHAM JUÍZO OU A MALTA, APESAR DE TODA A TOLERÂNCIA CRISTÃ, AINDA VOS MANDA PARA A SIBÉRIA. LÁ É QUE É BOM...)
para colocar mesmo no centro da praça do comércio.