Coimbra - Igreja de Santa Cruz, 11-04-2017
Antes das 11 horas da manhã, uma numerosa comitiva de polícias, militares da GNR, e alguns outros do Exército, tomaram posições em frente à Igreja de Santa Cruz. Bem ataviados esperavam a hora de deixarem a posição de pé e mergulharem de joelhos no interior do templo do mosteiro beneditino cuja reconstrução e redecoração por D. Manuel lhe deu uma incomparável beleza. Não era a beleza arquitetónica que os movia, era a organização preparada de um golpe de fé definido pelo calendário litúrgico da Igreja católica e decidido pelas hierarquias policiais e castrenses. Não foi uma homenagem a Marte que já foi o deus da guerra, foi um ato pio ao deus católico que também aprecia a exibição de uniformes e a devoção policial. No salazarismo, durante a guerra colonial, quando as pátrias dos outros eram também nossas, não havia batalhão que não levasse padre. Podia lá morrer-se sem um último sacramento!? Éramos o país onde os alimentos podiam chegar estragados, mas a alma teria de seguir lim...

Comentários
Este beija-mão não é o primeiro e, provavelmente, não será o último. Desconfio sempre deles.
Mawmaw Dias.
Sem depressao...kkkkkkkk..
De certeza que André Ventura não sabia de nada: Quem vê caras, não vê corações. Bruxos não somos, para adivinhar quem é criminoso ou não é, se não houver investigação policial. Logo, enquanto não a houver, o líder do CHEGA nem ninguém sabe, que padres o fizeram, ou não. Deus odeia hipocrisia e não se agrada de ver o justo, pagar pelo pecador. Não se aproveitem de pecados alheios para julgar pessoas injustamente.
Pio XII
Beatíssimo Padre:
A Irmandade de Nossa Senhora da Penha de França da Fábrica de Porcelanas da Vista Alegre humildemente prostrado aos pés de Vossa Santidade, implora a Bênção Apostólica.
...
Que grande merda, o povo Português foi sempre vítima infeliz destes charlatães de Roma!
Mas a igreja católica romana e apostolica tem um bispo nas Forças Armadas portuguesas e alem disto, os militares respondem ao bispo quando vao em missões.
Eu pergunto a religiao judaica, dos muçulmanos, tibetanos, indus estes também tem bispos nas forças armadas portuguesas ?
A concordata do vaticano com o estado português, por causa do património que nunca fora deles, estiveram em Portugal desde 1718 a 1777 .
Uma sugestão que dou a todos, onde estão os forais dos reis para a realização das igrejas, mosteiros, e outro património, onde esta ?
E desde afonso henriques até pedro II eram reino protestante e judaico.
É preciso falar a verdade, existem documentos em latim como reino judaico.
Um presidente da República que é católico que representa 19% de todo o Portugal.
Essa personagem nao me representa a mim no Portugal
Nas igrejas vemos os velhos, onde estao os portugueses ? Nessa igreja nao é!!!
Os politicos do CDS, PSD, PS e outros vao continuar a beijar maos até quando nao sei, esta gente nao me representa
João Felgar