CELEBREMOS (embora com um dia de atraso) O DIA DO BEIJO

Comentários

Unknown disse…
Cuidado com certos beijos podem ser traidores e blasfamadores mas o Tribunal Divino e quem decide é vai mostrar o certo e o errado.
Natália Bravo disse…

Este beija-mão não é o primeiro e, provavelmente, não será o último. Desconfio sempre deles.
Unknown disse…
O ato de beija- mao é sinonimo de respeito e educaçao mas que é permitido entre os elementos da igreja catolica ou partindo do cavalheiro a uma dama sem segundas intençoes .
Mawmaw Dias.
Sem depressao...kkkkkkkk..
Unknown disse…
É incrível, como a maioria absurda do des/governo de Portugal além de outros partidos fracassados à nascença, têm inveja do líder André Ventura e do CHEGA a crescer: Arranjaram 1 padre confessor, afastado. Então? E os outros padres que foram afastados? Eram confessores de quem de muitos + políticos da geringonça ???
De certeza que André Ventura não sabia de nada: Quem vê caras, não vê corações. Bruxos não somos, para adivinhar quem é criminoso ou não é, se não houver investigação policial. Logo, enquanto não a houver, o líder do CHEGA nem ninguém sabe, que padres o fizeram, ou não. Deus odeia hipocrisia e não se agrada de ver o justo, pagar pelo pecador. Não se aproveitem de pecados alheios para julgar pessoas injustamente.
Julio disse…
Ofende-me ver um presidente beijando a mão de um charlatão religioso, representante de uma história criminosa.
Julio disse…
Inscrição num prato, no museu de porcelanas da fábrica da Vista Alegre, Portugal, 1950:
Pio XII
Beatíssimo Padre:
A Irmandade de Nossa Senhora da Penha de França da Fábrica de Porcelanas da Vista Alegre humildemente prostrado aos pés de Vossa Santidade, implora a Bênção Apostólica.
...
Que grande merda, o povo Português foi sempre vítima infeliz destes charlatães de Roma!
João Felgar disse…
Este vosso Presidente da República, é extremamente religioso ao ponto de rebaixar o Estado da República Laica e voces tem isto na vossa Constituição da República.

Mas a igreja católica romana e apostolica tem um bispo nas Forças Armadas portuguesas e alem disto, os militares respondem ao bispo quando vao em missões.

Eu pergunto a religiao judaica, dos muçulmanos, tibetanos, indus estes também tem bispos nas forças armadas portuguesas ?

A concordata do vaticano com o estado português, por causa do património que nunca fora deles, estiveram em Portugal desde 1718 a 1777 .

Uma sugestão que dou a todos, onde estão os forais dos reis para a realização das igrejas, mosteiros, e outro património, onde esta ?

E desde afonso henriques até pedro II eram reino protestante e judaico.

É preciso falar a verdade, existem documentos em latim como reino judaico.


Um presidente da República que é católico que representa 19% de todo o Portugal.
Essa personagem nao me representa a mim no Portugal

Nas igrejas vemos os velhos, onde estao os portugueses ? Nessa igreja nao é!!!



Os politicos do CDS, PSD, PS e outros vao continuar a beijar maos até quando nao sei, esta gente nao me representa

João Felgar

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides