A RÚSSIA E A GUERRA NA UCRÂNIA

Sei que todo o mal vem da Rússia. Sei-o através da Irmã Lúcia, sabedoria vinda do Céu pela omnisciência da Senhora de Fátima, e pelo Dr. Milhazes, na sua infinita sabedoria e isenção. O Céu e a Terra juntaram-se, desde há um século, para nos avisarem.

Sei que a Nato procura a paz e rodeia a Rússia para a impor, que Prigozhin, o gestor da Wagner, multinacional de mercenários, com negócios da guerra na Rússia, Mali, Síria e Líbia desafiou o patrão Putin e viu nacionalizada a empresa.

Não estou certo de que Prigozhin se tenha convertido em arauto da civilização ocidental como chegou a ser anunciado, antes de capitular, nem que Putin tivesse saído reforçado do desafio. Prigozhin foi viver para o paraíso da Bielorrússia, onde é incerta a qualidade do ar que respira, e Putin averbou um desafio à sua autoridade e a redução do seu poder bélico na Ucrânia.

Sem informações da Senhora de Fátima e com o Dr. Milhazes desorientado, só me resta a preocupação sobre uma potência nuclear à deriva.

E, por mais antipático que me torne, anseio pela paz.      

Comentários

mensagensnanett disse…
«NÃO PÁ, OBRIGADINHA PÁ, NÃO»
.
-> Já há muito tempo que os ucranianos deveriam ter dito aos ocidentais mainstream:
- "mais material militar... não pá, obrigadinha pá, não... estamos mais interessados em paz com os nossos vizinhos russos".
.
.
.
.
.
O 'golpe' dos mercenários... mais um prego no caixão da credibilidade ocidental!
-> Ocidentais a dar música aos estúpidos ucranianos: disseram que as forças regulares do exército russo tiveram medo de enfrentar os Wagner!
---> Sim: os boys e girls da esperteza Sun Tsu ocidental têm andado a  'comer' os ucranianos como um flock de estúpidos.
Adiante.
.
.
.
.
.
Ucranianos: O POVO MAIS ESTÚPIDO DO PLANETA.
.
Os ucranianos foram atrás da conversa 'venda de banha da cobra' dos boys e girls da esperteza Sun Tsu ocidental:
-> «a Rússia é apenas uma potência regional, não é uma potência global».
-> nove, em cada dez, dos mais variados analistas ocidentais garantiam:
- «armas da NATO na Ucrânia... juntamente com sanções económicas à Russia,
...e...
a Russia seria conduzida ao caos: tal seria uma oportunidade de ouro: iria proporcionar um saque de riquezas da Russia muito muito muito superior ao saque de riquezas que ocorreu no 'caos-Ieltsin' na década de 1990».
[pois sim sim: era expectável que a Russia fosse socorrer os russófonos das regiões russófonas do leste da Ucrânia: foram regiões cedidas à Ucrânia pela ditadura dos sovietes]
.
.
Consequência:
- financiados pelo ocidente, durante nove anos foi um "festival": os estúpidos ucranianos protagonizaram uma sabotagem sociológica ao estilo ocidental contra os russófonos das regiões russófonas do leste da Ucrânia:
- proibiram a língua russa, queimaram-nos vivos (Odessa 2 de maio de 2014), bombardearam-nos, massacraram-nos...
Adiante.
.
.
.
plano B: QUANTO MAIS DURAR A GUERRA MELHOR.
.
A BlackRock comprou a Ucrânia; a BlackRock (possui interesses no complexo militar industrial) vai pagando através da entrega de material militar... que a BlackRock diz ser caríssimo...
Entretanto, usando o material militar pago pela BlackRock, CENTENAS DE MILHARES DE ESTÚPIDOS UCRANIANOS MORREM NUMA CARNIFICINA (10 ucranianos : 1 russo).
.
.
.
P.S.
É um dos factos mais impressionantes da guerra da Ucrânia:
-> imbuídos de óptimas perspectivas de pilhagem, o ocidente da esperteza Sun Tsu (Merkel e Holland vangloriam-se disso perante o seu eleitorado!?!) boicotou quatro propostas de paz:
1- acordo Minsk 1.
2- acordo Minsk 2 .
3- proposta de conversações de paz/segurança em dezembro de 2021.
4- conversações em Março de 2022.
; mais,
o ocidente garantiu a Gorbatchev que a NATO não se iria deslocar uma polegada para leste...
... a Rússia retirou 400 mil militares da Alemanha Oriental...
... trinta anos depois material militar produzido/doado pela Alemanha está a ser usado contra território russo.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides