Eleições legislativas

Há uma estranha coincidência entre as manifestações de polícias, as claques de futebol, o Chega, e a manifestação fascista com um governo de gestão que ameaça prolongar-se sine die.

Marcelo conseguiu subverter as instituições e um sindicalista da PSP ameaça a democracia depois da exibição recente de caixões à porta do Parlamento. Com uma opinião pública anestesiada, quem nos acode?


Comentários

Pedro Luna disse…
E a coincidência de um governo cujo primeiro ministro anunciou a sua demissão em 7 de novembro e ainda nesse mês ter decido dar um suplemento à PJ, isso agora não lhe dá vontade de comentar? E de a 30 de novembro haver dinheiro para a PJ e agora não haver para a PSP e GNR?
Pedro Luna:

Tanto quanto sei, um governo em gestão não pode assumir despesas permanentes. Mas o que está em causa não é a reivindicação, é a ameaça à democracia, o incentivo à insurreição e a conspiração contra o regime democrático.
Pedro Luna disse…
Não sabe mesmo - ou só sabe para um lado. Sabe a data em que o ministro resolveu premiar a força de segurança que anda a investigar alguns políticos do PS? Se a GNR e a PSP investigassem também o dinheiro em estantes e afins também tinham direito ao mesmo prémio...
Pedro Luna:

Não sei onde colheu essa informação.
Pedro Luna disse…
A data que a PJ recebeu o extra? É pública - 30 de novembro, quando já era um governo demitido. Só não sei a data em que contrataram aviões para irem em excursão à Madeira a tempo de ajudar a festa do PS nas ilhas e nas eleições nacionais.
Pedro Luna:

Essa foi a data da promulgação. Ou não?

Pedro Luna disse…
Ou não...

https://justica.gov.pt/Noticias/Aprovado-novo-suplemento-de-missao-para-a-Policia-Judiciaria

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides