Chega de provocações fascistas...
Se isto é verdade não pode ficar impune:
Já se conhece quem é o provocador. Militante do Chega, Diogo Lima Mayer, diretor de um resort familiar onde faz criação de cavalos em Arraiolos, quis ontem armar confusão na acampada de Lisboa.
Escreve a acampada de Lisboa: "Um homem infiltrado foi apanhado a lançar petardos e a tentar incendiar um caixote do lixo no meio da manifestação pacífica de hoje. Pelo menos três petardos foram ouvidos hoje dentro da multidão de manifestantes pacíficos.
Quando confrontado fugiu e barricou-se dentro do McDonalds, obrigando o restaurante a fechar as portas durante horas.
Isto surge depois da polícia perseguir e multar apoiantes da luta pela habitação que circulavam de carro e apitavam no Rossio em solidariedade! Não esperavam era que a solidariedade se contagiasse por vários condutores e gerasse a criação de um novo monstro: o BUZINÃO DO ROSSIO!
Não temos medo!
CHEGA DE TERRORISMO POLICIAL!"

Comentários