A VALSA DOS MALABARISTAS

Parecem ácaros a sair das alcatifas para fingirem que gostam da luz do sol. Até a última frase arranha a gramática! «Estou certo (de) que nenhum (ou ninguém?) tem dúvidas (de) que Rui Rio é muito melhor que António Costa».

José Manuel Fernandes era o cúmplice de Cavaco no caso das escutas, tão falsas como o ex-militante da UDP/PC(R). Podia, pelo menos, acertar na gramática. 

Afinal o jornalista está para o idioma como para a ética e a coerência. 

Não merece o que lhe pagam.

Parecem ácaros a sair das alcatifas para fingirem que gostam da luz do sol. Até a última frase arranha a gramática! «Estou certo (de) que nenhum tem dúvidas (de) que [o] Rui Rio é muito melhor que [o] António Costa.
José Manuel Fernandes era o cúmplice de Cavaco no caso das escutas, tão falsas como o ex-militante do UDP/PC(R). Podia, pelo menos, acertar na gramática. Afinal o jornalista está para o idioma como para a ética e a coerência. Não merece o que lhe pagam.
Apostila - Também ninguém lhe ensinou, noutra frase, que [o] Rui Rio e [o] Paulo Rangel são abusos indelicados do artigo definido.
Pode ser uma imagem de texto que diz "11:08 facebook Escreve um comentário... José Manuel Fernandes 30 min o PSD sai mais forte das eleições internas. A democracia faz-se reforça-se com debates disputas eleitorais. Rui Rio ganhou está de parabéns, até porque venceu Paulo Rangel que um político de grande qualidade enorme categoria, como prova pela declaração que fez ao assumir derrota. Agora tempo de todos os militantes, independentemente da escolha que livremente fizeram, apoiarem Rui Rio para que seja Primeiro-ministro de Portugal. Estou certo que nenhum tem dúvidas que Rui Rio é muito melhor que António Costa. JPSD PRIMEIRO PORTUGAL 38 Gosto comentários 3 partilhas Partilhar"
José Taborda, Carlos Ventura e 21 outras pessoas
6 comentários
2 partilhas


Comentários

Jaime Santos disse…
Rui Rio passou de besta a bestial num instante, bastaram menos de dois mil votos. Esta gente é absolutamente incoerente, não há mais nada a dizer.

Ontem foi a noite em que o PSD se libertou definitivamente do cavaquismo. Quanto aos passistas como Moedas, andarão por aí à espera de um tropeção de Rio.

Pouco importa que o PS preferisse Rangel como adversário. Cuidado com o que se deseja. Num cenário de maioria relativa do PS, Rio estará lá para segurar o Governo por dois anos, pelo menos, desde que Costa esteja disposto a dialogar e acho que ele está farto da intransigência das Esquerdas, que preferem defender os seus belos princípios a apoiar um Governo que garante aos seus eleitores alguma melhoria das suas condições de vida. Se a Direita ganhar, que experimentem dialogar com Rio...

A campanha começa agora, e Costa tem ainda muitos trunfos na manga. Rio tem convencer centenas de milhar de votantes a mudar de opinião, pelo menos, e António Costa não é Paulo Rangel...
Excelente comentário, Jaime Santos.

Estou a acabar um texto que também vai nesse sentido.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides