Dr.ª Ana Gomes

Digam-me se a atual comentadora televisiva, ex-candidata à presidência da República, a ora apaixonada defensora da proteção de dados é a mesma pessoa que, de há muito, vem defendendo calorosamente um delinquente violador de dados através da penetração nos sistemas informáticos do Estado e de empresas privadas.  

Comentários

Luis disse…
Eu como cidadão tenho vergonha de ter como com cidadã uma pessoa como Ana Gomes que pretendia ser presidente da Republica Portuguesa ,que defende ladrões de dados e assaltantes de bancos
como diz Lobo Xavier ,não vale tudo ,defender o mesmo e o seu contrário é de pessoas sem caracter e oportunistas ,quando correm com ela do P.S. ? Ontem era tarde !
Luís:

Não me pergunte o que faz o PS. Não estou matriculado em nenhum partido.

Monteiro disse…
Ana Gomes é uma pessoa nada coerente nem consigo nem com os outros e gostava de saber qual a razão porque teve quase 13% dos votos para Presidente da República, que feitos foram os seus para merecer dos portugueses uma votação tão elevada.
Jaime Santos disse…
Uma das razões pelas quais eu, quando voto, dou o meu voto ao PS, é porque eles lá aguentam tudo. O único caso de uma expulsão que me lembre foi a de Manuel dos Santos, e mesmo que o devido processo de Lei não tenha sido seguido, o Conselheiro Caupers não deixou de confirmar que o motivo para expulsão era válido, o racismo e preconceito do antigo Eurodeputado.

Ana Gomes é infelizmente uma franco-atiradora. Mas também é uma mulher corajosa. Dei-lhe o meu voto não porque concorde com ela e muito menos com o seu estilo (veja-se o seu comportamento com MRS no debate, que teve logo resposta à altura), mas porque de outro modo, um fascista encartado teria tido o segundo lugar. Ora, eu sei distinguir as prioridades. Se no lugar dela estivesse o Rato Mickey, também levaria o meu voto...

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides