o gajo da opus dei tiraram-lhe os 700 mil de despesas que fazia por ano
tem só 1 milhão por ano paga o resto em impostos vai demorar 50 anos e em 50 anos ou já morreu ou ganha em notas de monopólio ou de póliomielite o que houver em 2062 como moedas cá pra mim acho que vão ser nabiças se chover claro..
Comentários
a maçonaria do BPN levou 5 mil milhões
mesmo divididos por 100
dá 50 milhões a cada um
o gajo da opus dei tiraram-lhe os 700 mil de despesas que fazia por ano
tem só 1 milhão por ano
paga o resto em impostos
vai demorar 50 anos
e em 50 anos ou já morreu ou ganha em notas de monopólio ou de póliomielite o que houver em 2062 como moedas
cá pra mim acho que vão ser nabiças
se chover claro..
só levou uns 70 mil à Pisani Burnay
de facto esses são a maçonaria pelintra
chegar a grão mestre con pensa não
ser familiar de grão tamém nã
os da opus dei procriam menos do que os maçons?
ê queria fazer creação
Linhares de Castro