Finalmente, a paz… e havia petróleo no Beato!

Acabaram os problemas! O SNS já está bem, as urgências normalizadas, e não faltam vagas nos hospitais ou obstetras às crianças que temiam nascer sob asfixia socialista.

As Forças de Segurança vão ter os aumentos e os professores recuperar o tempo que Passos Coelho queria definitivamente perdido. A seguir, os militares do Exército, verão os seus vencimentos subir com os da GNR. Todas as carreiras estagnadas vão acelerar. Todos os impostos vão baixar e o PIB continuará a subir acima do da UE.

Os Polícias, GNRs, procuradores, professores, médicos e, principalmente o PR viram os esforços coroados de êxito, êxito para que a PGR contribuiu. O PR, que interpreta os superiores interesses da Nação, farto de ser contrariado pelos eleitores, dissolveu a AR para lhes dar a oportunidade de votarem melhor, para não terem de repetir.

A CAP, as Ordens, os empregadores, o Dr. Marques Mendes, o ADN, a D. Isabel Jonet, os Sindicatos dos Magistrados, os prestamistas e os bombeiros exultam. 

A paz desta semana mostrou que valeu a pena substituir o governo. Até o professor que dormia no automóvel se conformou com um quarto. O partido que partiu para eleições cansado, segundo Marques Mendes, e que, depois da maioria absoluta, tinha o PM que ameaçava cumprir a legislatura obrigou à dissolução da AR para ser afastado.

A PSP, como prometeu Ventura, cumpriu a obrigação de assegurar o transporte de votos para as mesas eleitorais. A ameaça do dirigente sindical era a brincar e, em vez de preso, há de ser promovido e, quiçá, condecorado pelo dono das veneras.

O país já tem habitações condignas para todos, a inflação já cedeu, o desemprego jovem acabou, os emigrantes jovens fazem bicha nos aeroportos para o regresso e os baixos salários extinguiram-se com a redução de impostos para os que os pagam.

Os telejornais voltaram à normalidade e os velhinhos passam a dormir sem medo de que os queiram vacinar contra a Covid e libertos da eutanásia, porque o sofrimento redime.

Afinal, havia petróleo no Beato e o malandro do António Costa não dizia! Há de penar sem saber de que é acusado. E merece. Ainda haviam de o convidar para algum cargo sem descobrirem o perigo que viram nele o PR e a PGR!

Apostila – Para os que não apreciaram o sacrifício do PR ao serviço da Pátria, convido-os a refletir no sofrimento pela privação de selfies e de viagens, especialmente ao Brasil. E no trabalho que vai ter com a transferência da formação do Governo de S. Bento para Belém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides