IUC – obrigado, Dr. Luís Montenegro. Desculpe,

Quero penitenciar-me do injusto combate à direita, especialmente ao Dr. Montenegro que o pai do Dr. Nuno, à falta de Moedas, vai impor patrioticamente ao País. Depois do subsídio de Paulo Portas, como antigo combatente, já sou devedor de novo benefício.

Recebi hoje o aviso de pagamento do Clio-2002: 39,95 €. O PS queria cobrar 64, 45€. O PSD pode reduzir-me a pensão, mas não me aumenta o IUC, bárbaro aumento de mais de 60%. 25 € já cá cantam.

Desde os tempos do Dr. Portas que não era tão beneficiado, então com 120 € anuais por ter andado a defender a pátria do Estado Novo, do Minho a Timor, e de onde o atual PR se livrou porque tinha um pai que podia protegê-lo.

Os 25 euros do Clio de 2002, de que não vou desfazer-me, sobretudo agora que o PSD, o IL, o Chega e o ressuscitado CDS serão os guardiões da Pátria que o Dr. Marcelo lhes entregou, manter-se-ão pelos anos que ainda houver.

A justiça social e a proteção dos cidadãos com maior vulnerabilidade económica, foram os motivos invocados para acossarem o PS e de que agora beneficiei.

Tenho, pois, motivos para agradecer ao Dr. Montenegro e ao Dr. Nuno Melo a chegada ao poder, e ao PR e à PGR terem derrubado o governo do Dr. Costa.

Obrigado a todos e peço à Dr.ª Lucília Gago que não interrompa a próxima legislatura nem liberte o Dr. Costa de suspeitas. O homem é perigoso, não lhe tire a pulseira virtual que lhe manteve para dar espaço ao Dr. Montenegro e ao Dr. Ventura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides