Rumores?

"João Gouveia é o mais que provável candidato do PS em Soure. O “histórico” autarca do PSD, que tem somado vitórias na liderança da autarquia, estará prestes a “mudar de cor”, perfilando-se como candidato pelo Partido Socialista. Os rumores circulam “à boca cheia” e o “tabu” só deverá ser desfeito sábado, pela voz do próprio João Gouveia" no DC.
Queres ver que tínhamos razão?

Comentários

Anónimo disse…
Se isso acontecer temos que concretizar a ideia do Paulocas: emigrar para outra federação onde os princípios ainda imperem.
Anónimo disse…
Slogan de campanha: "JG. A tradição já não é o que era!!. JG. Emoções fortes!!"
Anónimo disse…
Pois...princípios...são necessários. O problema é os resultados.
O que está em causa são números, como em qualquer empresa – números positivos obviamente. Só que aqui são traduzidos em vitórias para as autarquias e eleitores a votar no P S.
Quem não tem cão caça com gato.
De vez em quando tem de se engolir uns sapos...paciência.
Quem não concordar com a forma na altura própria terá a oportunidade de se manifestar.
Anónimo disse…
ORA AGORA É QUE O AMIGO DO COMENTÁRIO 3:32 DISSE TUDO. ESTA É UMA NOVA FORMA DE ESTAR NA POLÍTICA. OS PARTIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DOS CLUBES DE FUTEBOL E SOBRETUDO DAS EMPRESAS E DOS INTERESSES.
TALVEZ SEJA BOM. PODERÁ SER O FIM DOS PARTIDOS COMO OS MOTORES DOS AVANÇAS NA SOCIEDADE E O INÍCIO DA ERA DO MERCANTILISMO, ONDE O INTERESE COMUM PERDE EM DETERIMENTO DOS INTERESSES INDIVIDUAIS.
QUE NOS DIGA O FENÓMENO FÁTIMA FELGUEIRAS. NÃO INSISTIRAM COM ELA PORQUE SÓ ELA É QUE GANHAVA ELEIÇÕES ? POIS. MESES DEPOIS DE GANHARMOPS A CÂMARA REBENTOU A BERNARDA COM PREJUIZOS PARA O PS.
AFINAL O QUE AGORA INTERESSA SÃO OS NÚMEROS. O RESTO É IRRELEVANTE. MAS QUE RESTO PERGUNTARÃO OS PRAGMÁTICOS DOS NÚMEROS ? O RESTO É GOVERNAR BEM, COM QUALIDADE. NÃO SER CORRUPTO, NÃO SER DESLEAL. PERGUNTO: PARA QUE SERVE GANHAR O PODER SE DEPOIS NÃO TEMOS GENTE CAPAZ DE O EXERCER BEM ? GANHAMOS A CURTO PRAZO, MAS PODEMOS ESTAR A PERDER A MÉDIO E LONGO PRAZO.
Anónimo disse…
o problema é esse mesmo. o ps cada vez se preocupa menos em escolher candidatos à altura das responsabilidades e que o digam aqueles que orientam a sua acção política por sondagens de opinião.
cada vez menos interessa escolher persolanidades e cada vez interessa mais escolher personagens. Os partidos em vez de se constituirem em pedagogos da spciedade não senhor, transformaram-se numa manada caciqueira e mediocre em que a superficialidade é que impota.
Eu pergunto como seria o destino deste nosso pobre país se todos os agenets políticos fossem como o Batista, Vilar e por aí fora ?
Anónimo disse…
ASSIM ANDA A POLITICA DO PS NO NOSSO DISTRITO....

AO QUE NÓS CHEGÁMOS....

ESTE NÃO É O PS DE VALE, SOARES E ALEGRE....

NÃO PODE SER!!!!!
Miguel Oliveira disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Oliveira disse…
A política é uma actividade humana de natureza competitiva tendente à conquista do poder ou à sua manutenção..

isto para dizer que os partidos existem para conquistarem e manter o poder (já agora os militantes activos.. militam para conquistar poder no seio da sua organização)

.. mas não podemos confundir o conceito de política como os seus princípios e os princípios de cada político..

Maquiavel dizia que os fins a atingir justificavam todos os meios utilizados.. mas será que vale mesmo? o que ganha o PS com esta troca? mais uma Autarquia...mas a que preço?? o que negociou Baptista com João Gouveia?...

estejamos atentos
Anónimo disse…
É que já vale tudo ... o PS Coimbra está completamente sobrevertido ! Ainda por cima este JG tem aspecto de cantor pimba ! Chega de tanta estupidez ! Até agora, não se vislumbra um único candidato no distrito a que se diga "sim senhor, boa escolha, é pessoa de princípios". Mas o problema está aí, nos princípios. O que parece interessar ao PS Coimbra são os fins. Só !
Anónimo disse…
Vejam o DC de hoje.
Mais uma Baptistada.
O homem não acerta uma.
ALMIRANTE disse…
Mário
Como diría o outro Mário, o Soares - olhe que não, olhe que não!
A Ponte "Europa" também se engana. Milagres? Só a Rainha Santa!
Um abraço amigo
Maló

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides