É já a seguir...

O meu camarada Paulo Penedos tem momentos únicos que não sei como classificar e que admito resultarem de maus conselheiros ou noites de revolta com o travesseiro.
Há pouco mais de 3 semanas surpreendeu tudo e todos numa c.p.c ao afirmar que se o Victor Baptista ou o Vilar não fossem candidatos, atenta a não candidatura de Fausto Correia, ele seria candidato.
Hoje as Beiras vem referir uma conferência de imprensa dada ontem onde ele se afirma como candidato a candidato por várias razões, entre as quais as de não ter sido equacionada a hipotese de candidatura do pai, José Penedos e outras personalidades. Supreendente é pouco!
Mas acho que a notícia no Campeão das Províncias sobre uma eventual candidatura de Luís Marinho terá tido o efeito alucinogénico.
Chegados a este ponto e se o Victor Baptista tiver um colapso, eu declaro o meu apoio ao Pato Donald.
Já agora sugeria a inclusão do Pato Donald numa sondagem...

Comentários

AS disse…
Força Mário Ruivo. Este blogue está transformado num autêntico forum socialista, e não só. Apesar de alguns exageros de linguagem, há muita verdade aqui impressa. Se fosse dirigente do PS/Coimbra, fazia uma consulta permanente a este blogue .
Mano 69 disse…
Caro Mario Ruivo

Esse Paulo Penedos é o tal que demonstrou disponibilidade para se candidatar a secretário-geral do PS após a saída (pela esquerda baixa) do Tony Guterres?

(informação do Mano 13 no berloque onde poderá encontrar uma notícia mais detalhada) Isto não é publicidade encapotada mas subliminar!
Anónimo disse…
REALMENTE O PS SÓ DÁ TIROS NA ÁGUA..ASSIM NUNCA MAIS ATINGE O PORTA-AVIÕES DO ENCARNAÇÃO...MAS CALMA,QUE O AS ARMAS AINDA NÃO ESTÃO ALINHADAS...AS GRANDES BOMBAS ESTÃO PARA SER LANÇADAS

ESTE ENCARNAÇÃO FAZ LEMBRAR O CAVACO,TAMBÉM ELE,UM HOMEM SÉRIO, MAS RODEADO DE NEGOCIANTES- QUEM NÃO SE LEMBRA DOS NEGÓCIOS DO LOUREIRO,NOGUEIRA E Cª

NO REINADO DO DOM CARLOS,OS NOGUEIRAS E LOUREIROS CHAMAM-SE COELHO,MARCELO,PRATA,NASCIMENTO,FREITAS,ALVES...
Anónimo disse…
PÁGINA 21-EXPRESSO,DESTE SÁBADO...A SEGUIR LUSITANEA EXPRESSO?
Anónimo disse…
A mim só me surpreende como esse Paulo Penedos ainda consegue atrair atenções. Que cromo.
marioruivo disse…
A leitura deste post deve ser feita tendo em consideração que apenas manifesto a minha clara intenção de não apoiar qualquer candidatura de Paulo Penedos, seja em que condições for. Apenas isso... e se assim for lido não serão tiradas outras conclusões.Tenho divergências políticas profundas com ele mas respeito-o enquanto cidadão e meu camarada. Como exijo para comigo e para com todos os outros...
Anónimo disse…
Very cool design! Useful information. Go on! » »

Mensagens populares deste blogue

Vasco Graça Moura

A lista VIP da Autoridade Tributária