Eleições no Instituto Politécnico de Coimbra

Informações acabadas de chegar à Redacção do «Ponte Europa» dão conta dos seguintes resultados:

Farinha ........................... 107 votos
Páscoa .............................. 57 »
Rui Antunes ........................ 52 »
Benjamim .......................... 83 »
Brancos ou nulos ..................... 3 »

A segunda volta será disputada entre os dois candidatos mais votados.

Nota: Devido à hora tardia, não é possível confirmar os resultados que, todavia, temos por exactos.

Comentários

Anónimo disse…
Farinha foi à vida!!! Páscoa, Benjamin e Antunes têm acordo!! vai ser cilindrar.

Acabou-se a mama dalguns socialytes!
Vestaris disse…
Concelhia Socialista de Góis Adia Votação
Anónimo disse…
Estes resultados são impossíveis. Então há mais votos do que elementos do colégio eleitoral ? O Benjamin teve 8 votos ! Se se tivesse deixar estar quieto, quem passava à segunda volta seria Rui Antunes. Assim, com Páscoa na 2ª volta, Farinha deve estar tranquilo. Parabéns ao apoiante Fausto. Mais uma bela m..da fizeste por Coimbra. Verdadeiramente não sei bem o que fizeste por ela. Desde os 24 anos que vives de cargos de nomeação política à custa dos votos daqueles que depois trais ! Ao verdadeiro combate da tua vida (a CMC) viraste as costas. Tá-se bem em Bruxelas !
sqizo disse…
O PS só ganha atritos na cidade quando se mete naquilo a que é alheio. Fausto?? cobarde!!! e ainda por cima diz que ama a cidade.
Anónimo disse…
engana-se o primeiro anónimo. os eleitores não são todos carneiros e mesmo que haja acordo, as transferências de votos nunca são a 100%. se fizerem bem as contas verão que mesmo todos juntos ficam quase em empate etécnico, o que quer dizer que basta fugirem 7 votitos...para perderem, o que não é dificil. em relação a essa dos socialytes, só podem estar a brincar...sabendo de quem Benjamim Pereira é pai.....
Anónimo disse…
Fausto Correia gosta de pairar mas não tem cabedal para isso. Os que conseguem pairar são os senadores da política, coisa que Fausto manifestamente nunca foi, não é e nunca será. O que é é cobarde e tachista.Inventor de mediocres e monstros da política que depois não consegue controlar. Merece tudo o que lhe está a acontecer. Quer dar a ideia de que controla os idiotas queinventou, mas já nem isso. Se fosse a votos hoje perdia o PS-Coimbra.
Anónimo disse…
BENJAMIM 83 VOTOS ?
AHAHAHAHAHAHAHAHA
TIRA-LHE O 3 PÁ.
O GAJO É UM CROMO. TEVE 8 VOTOS.
Mano 69 disse…
Farinha, Páscoa, Benjamim mas estamos a falar de quê?
desanimado disse…
mas o k é que está a acontecer ao Fausto ? vida dourada em Bruxelas ? ai k pena eu tenho dele !
agora é verdade que cria aberrações políticas, medíocres que ele julga controlar, mas que são tão maus que só arranjam porcaria e derrotas. o PS Coimbra está nas lonas e não vejo forma de se recauchutar, quanto mais purificar ! as próximas eleições autárquicas vão ser uma vergonha. Encarnação ri de tanta facilidade, mas penso que vai haver uma enorme surpresa com o Bloco !!!
Admirado disse…
Depois de ler estes comentários fico admirado: os eleitores do Politécnico são uma simples carneirada, ou antes há muita gente com dor de cotovelo por não conseguir ter a força e importância que dizem que outros têm?!?!
Admirado disse…
Oh desanimado, se o Bloco é assim tão forte porque é que não aceita coligações? Ou pensa ir ganhar a Câmara sozinho?
Anónimo disse…
AO ÚLTIMO POST:
CADA UM TEM UM ENTENDIMENTO PRÓPRIO DA POLÍTICA. O MEU AMIGO NUNCA OUVIR FALAR EM COMSOLIDAR ELEITORADO ? O PIOR QUE PODERIA ACONTECER AO BLOCO, NUMA FASE DE COMSOLIDAÇÃO E CREDIBILIZAÇÃO FACE AO SEU POTENCIAL ELEITORADO, SERIA COLIGAR-SE COM A ACTUAL MALTOSA DO PS-BATISTAS, VILARES,FAUSTOS E POR AÍ FORA. É QUE QUALQUER COLIGAÇÃO COM ESTAS PERSONAGENS ARRASTARÁ O BLOCO PARA ONDE ESSES SENHORES TÊM CONDUZIDO O PS: PARA OE ESGOTO!
Anónimo disse…
.. e ainda se dizia que no tempo do Machado se cagava para as fossas...

Mensagens populares deste blogue

Vasco Graça Moura

Notas sobre a crise venezuelana…