ARS

Fernando Regateiro é o novo presidente da ARS. Já tínhamos anunciado...basta preencher os espaços.

Comentários

Anónimo disse…
É uma excelente escolha.
Anónimo disse…
Tem um currículo invejavel.
Começam bem as nomeações em Coimbra.
Espero que impere sempre o critério da competência.
Anónimo disse…
E as outras instituiçoes de Saúde?
Anónimo disse…
Vão a seguir. O que é preciso é calma. Alguém pensa que não haja alterações nos HUC e no Sobral Cid? Seria o fim da picada.
desanimado disse…
É só o Fausto meter a mão e teremos os PSD's que façam parte da grande família "central", intocáveis. Mesmo que incompetentes. Sobretudo incompetentes ! A esta hora já as "altas" individualidades coimbrãs se desfazem em contactos e compromissos.
sqizo disse…
Fausto para o Sobral!!!!
Anónimo disse…
A ÚLTIMA COISA QUE PODIA ACONTECER ERA O FAUSTO E O VILAR TENTAREM METER NOS HUC DE NOVO O PAIVA DE CARVALHO. ERA O FIM DA PICADA. É QUE TB FAUSTO E VILAR GOZARAM COM PAIVA DE CARVALHO POR ELE TEM UMD IA DESPACHADO PARA UMA CHEFE DE ENFERMARIA " À CONSIDERAÇÃO SUPERIOR". MARIA DE BELÉM QUERIA DESPACHÁ-LO ERA A ELE, MAS FAUSTO E VILAR APESAR DE TEREM RIDO MUITO, CONSEGUIRAM MATÊ-LO COM O EPÍTETO DE "EL CROMO".
Anónimo disse…
Regateiro tem currículo, mas é um pedante!!
Anónimo disse…
PODE SER PEDANTE MAS TEM AQUILO QUE MUITOS SOCIALISTAS DO APARELHO NÃO TÊM: CURRICULUM, COMPETÊNCIA E TRABALHO FEITO. E ISSO, MEU CARO, É O QUE MAIS IMPORTA. POR MUITO QUE CUSTE ESTA É MAIS UMA NOMEAÇÃO QUE PASSOU AO LADO DA DISTRITAL SOCIALISTA E MUITO BEM.

Mensagens populares deste blogue

Vasco Graça Moura

A lista VIP da Autoridade Tributária