Eleições presidenciais

( Cartoon de Zé Dalmeida)
Dispensado por Cavaco Silva

Comentários

Anónimo disse…
fez o mesmo ao fernando nogueira.

"quanto mais me bates, mais gosto de ti" - parece ser o lema dos kavakistas.

será que também dispensa o psd de lhe pagar a campanha?...
mas então quem paga?
Anónimo disse…
Ó Carlos Esperança, deixe que lhe pergunte:
Eu que acompanho este blog desde o inicio, diga-me, não era para ser um blog sobre a nossa cidade de coimbra? (até pelo nome, PONTE EUROPA).
Mas que raio de fixação é essa pelo Cavaco? Começa a ser estranho ter uma fixação assim tão grande por um homem!!!! CUIDADO ESPERANÇA, OLHE QUE AS MÁS "LÍNGUAS" JÁ COMEÇARAM... "Lá que é estranho, lá isso é!"
Anónimo disse…
Anónimo das 2:44

Nunca foi minha intenção de que o «Ponte Europa» fosse apenas, ou principalmente, sobre a cidade de Coimbra.

É um blog de pessoas que são militants do PS e outras, como é o meu caso, que não estando filiadas se revêem na mesma área política.

Já algumas vezes disse que não era imparcial. Desde os meus 18 anos que defendo a democracia e sou contra todas as formas de totalitarismo.

Agora julgo-me no direito de ter um espaço onde possa afirmar as minhas convicções e preferências.

Quanto ao espírito democrático aí estão as vozes discordantes que se manifestam neste espaço.

Só o pluralismo torna os países democráticos.
Anónimo disse…
Viva o ponteeuropa. Fora a Rainha Santa!
Mano 69 disse…
O problema do Carlos Esperança é que ele anda “agarrado” ao Cavaco Silva sendo este um tipo de adicção crónica, progressiva e potencialmente fatal.
Mas não desespere, não perca a esperança Esperança pois com a filosofia dos 12 passos (Modelo Metralha) você poderá evoluir para a abstinência total e sustentada do consumo de Cavaco Silva com a consequente melhoria da sua qualidade de vida e, principalmente, da nossa.


QUAIS SÃO OS SINTOMAS DA DOENÇA?

Compulsão – é um desejo/necessidade praticamente incontrolável de falar ou escrever sobre Cavaco Silva. Actua na parte Física/Emocional do indivíduo.

Obsessão – a finalidade da sua vida é só uma: menosprezar, rebater, amesquinhar, etc., seja a que preço for, perdendo a capacidade para medir as consequências, minimizando-as.

Perda de Controlo – a partir da primeira aparição/visão de Cavaco Silva o consumidor deixa de controlar o uso daquele. Com a progressão da doença ele começa a adaptar a sua vida ao consumo da substância aditiva, perdendo a capacidade para executar as tarefas mais simples, sem estar sob o efeito do Professor.

(to be continued)
Anónimo disse…
De facto o Esperança, por vezes faz lembrar o Vilarice no que à fixação se refere. Só que o Esperança fixou-se no anti-Cavaquismo e por vezes exagera. O Vilarice fixou-se, conjuntamente com o amigo Martelo, nos "negócios" transparentes e por isso sérios. O Esperança gasta dinheiro e tempo com a fixação. O Vilarice ganha dinheiro e não paga impostos com a dita fixação.....
Anónimo disse…
cuidado com a overdose nos próximos anos...
Anónimo disse…
cuidado com o cavaco. acho que o cavaco está no risco no salazarismo. eu quero. eu posso e eu mando. aliás atitude que muitos socialistas identificam também como boas como o Vilar & company
Anónimo disse…
e vocês todos estão à espera de quê?
que com esta merda de políticos e apaniguados que temos, os espanhois tomem conta desta merda ?

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides