Alegre (radio)actividade

Manuel Alegre entusiasmou-se na defesa da natureza pública da água e ameaçou com a dissolução da Assembleia da República.
Discordo frontalmente desta postura. Banalizar a “bomba atómica” em pleno debate televisivo não inspira a confiança e a estabilidade que o Chefe de Estado deveria representar.
E depois de afirmar que “dorme tranquilo” tendo Cavaco Silva como Presidente, até parece começar a abrir-lhe caminho para este (Cavaco) iniciar uma guerrilha institucional, caso venha a ser eleito.
Depois de uma crise orçamental e de uma crise económica, só nos faltava agora mais cinco anos de crise política e de instabilidade social.

Comentários

Anónimo disse…
A dizeres tão mal do Alegre, ainda quero ver em quem vais votar se houver( REPITO DE HOUVER) 2ª volta!!! aí é que eu me vou rir!!! Não me esqueço do que aqui
disseste hoje!
PS - Já agora, deixa o Esperança fazer os posts, pois apesar do seu eterno facciosismo, pelo menos escreve bem. Não é como tu, que tens uma escrita lastimável!... Pior que tu´, só o Nuno Moita
Anónimo disse…
Caro anónimo:

A intriga não divide os membros do «Ponte Europa», apenas o tempo disponível.
Anónimo disse…
A Ponte Europa´é apenas habitada por dois dogmáticos, afinal de contas piores que os da velha igreja católica, de antigamente...
Anónimo disse…
O PS está a mostrar o seu pior lado, a fixação e obstinação em dizer tantas vezes uma mentira para que ela se torne verdade.
Afinal de contas o Salazer tinha razão.
Anónimo disse…
Alegre já ganhou!
Anónimo disse…
Nunca a direita gostou tanto de Alegre.

Mensagens populares deste blogue

Divagando sobre barretes e 'experiências'…

26 de agosto – efemérides